» Início » Notícias » Feiras » 9ª Feira Sabor Nacional Em Casa acontece entre os dias 25 e 27 em São Paulo

9ª Feira Sabor Nacional Em Casa acontece entre os dias 25 e 27 em São Paulo

por | fev 18, 2021 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A nona edição online da Feira Sabor Nacional Em Casa acontece nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro (desta vez na quinta, sexta e sábado) – das 9h do dia 25/2 até às 18h do dia 27/2. Mantendo sempre a tradição de lançar novidades no mercado gastronômico, a FSN aposta em novos produtores através de muita pesquisa e degustações. Novos ares e um refresco de sabores e cores que são a cara do nosso verão.

Serão reunidos cerca de 40 pequenos produtores gastronômicos num mix elaborado com ótimas opções de produtos de primeira linha. Queijos, embutidos, guacamole, doces caseiros, chás gelados, peixes, picles e muito mais. A intenção é manter vivo o trabalho dos pequenos produtores e facilitar o acesso do cliente a esses produtos de qualidade sem sair de casa.

Os itens poderão ser visualizados e as compras efetuadas nesses três dias através do site da Feira Sabor Nacional. Serão cerca de 100 produtos selecionados, entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários. As entregas serão feitas na cidade de São Paulo, Alphaville e cidades do ABC em até três dias úteis. Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue.

9ª Feira Sabor Nacional Em Casa acontece entre os dias 25 e 27 em São Paulo

Convite da Feira Sabor Nacional Em Casa – Crédito: Divulgação

Expositores

A Gloriosa Pimenta, Aloha Breads, A.Mar, Anacá Cafés, Apiário Freitas, Bela Fazenda, Bonagosto, Bota, Bufala & Co, Capril do Bosque, Deliciss, Desenrolha, Dona Celina, Empório Flair, Ervas & Conservas, Farinha na Cozinha, Fazenda Atalaia, Frentano, Grão Pasta, Infusiva, Jaguacy, Jatiboca, Linguiçaria do Chef, Luisa Abram, Nut, Pesteria, Pirineus, Prana, Salve Bolos, Santo Cutelo, Serra das Antas, Stars and Olives, Taaroa, Taste Me!, Vecchia Emilia, Vic in the Box, Wruck Geleias, Yvy Gin e Zampolas.


Sobre o Grupo FSN

Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online.

O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki de Freitas.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
25, 26 e 27 de fevereiro de 2021 (quinta, sexta e sábado)
Horário:
9h do dia 25 até às 18h do dia 27/02
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Linguiçaria do Chef e Anacá Cafés

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens