» Início » Notícias » Inaugurações » Starbucks inaugura loja Drive-Thru na Dutra, estrada que liga SP ao RJ

Starbucks inaugura loja Drive-Thru na Dutra, estrada que liga SP ao RJ

por | fev 15, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, anuncia a abertura da loja Drive-Thru, localizada na Rodovia Presidente Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. Com o formato, a marca tem como objetivo ampliar a experiência do cliente e atender às necessidades de conveniência, conexão e personalização, criando momentos únicos e significativos.

“Estamos animados em expandir a presença da Starbucks no Brasil e trazer ao mercado o modelo loja Drive-Thru, que amplia ainda mais a forma como nos conectamos com as pessoas”, explica Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil. “Já para aqueles que preferem ter um momento de pausa e usufruir de um alongado momento, oferecemos uma atmosfera de conforto e bem-estar por meio de espaços internos e varandas para degustar o café no nosso lobby o tempo que desejarem”, finaliza a executiva.

Fique bem informado com as últimas notícias do Rio!

Starbucks inaugura loja Drive-Thru na Dutra, estrada que liga SP ao RJ

Starbucks inaugura loja Drive-Thru na Dutra – Crédito: Divulgação

Localizada na Dutra, Km 84, a nova loja foi projetada para proporcionar comodidade aos clientes que estão de passagem e moradores da região – além do espaço Drive-Thru, a loja conta com um lobby de 303m² com mesas e cadeiras, para aqueles que desejarem fazer a sua pausa na nova loja.

A Starbucks continua comprometida em adaptar a experiência do cliente para as diversas ocasiões de consumo, como pedidos via celular e o formato drive-thru no Brasil. A nova loja está operando de segunda a quinta-feira, das 7h às 22h, sexta-feira a domingo, das 7h às 23h.

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no País. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Divulgação/Starbucks

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens