» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Grand Hyatt São Paulo realiza Feijoada de Carnaval neste sábado, dia 13

Grand Hyatt São Paulo realiza Feijoada de Carnaval neste sábado, dia 13

por | fev 11, 2021 | Datas Comemorativas, Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Pensando em promover um Carnaval sem folia e aglomeração, como pede o cenário atual, o Grand Hyatt São Paulo acaba de anunciar a edição especial de sua Feijoada de Carnaval, um evento recheado de deliciosos petiscos regionais e caipirinha à vontade. Com protocolos reforçados, o hotel promete proporcionar a famosa feijoada e caipirinha, uma verdadeira tradição, assim como o feriado mais esperado pelos brasileiros.

Leia mais: Desvendando a origem da Feijoada

O buffet contará com todas as opções da autêntica feijoada brasileira e a feijoada vegetariana, além de petiscos e uma estação de saladas com variedade de folhas, legumes, terrines, queijos e frios. O bar de caipirinhas de diversos sabores, e feito por um time de bartenders, tudo isso à vontade e para finalizar desfrute de uma incrível mesa de sobremesas típicas nacionais, como brigadeiro, quindim e cocada, que tornam a experiência ainda mais gostosa. A comemoração, que acontecerá dia 13 de fevereiro, das 13h às 16h, é uma excelente opção de gastronomia e lazer para um fim de semana descontraído e em segurança.

Grand Hyatt São Paulo realiza Feijoada de Carnaval neste sábado, dia 13

Grand Hyatt São Paulo realiza Feijoada de Carnaval – Crédito: Divulgação

Medidas de segurança

Em todo o hotel é respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados, é só acessar o site do Hyatt.


Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.


Serviço

Feijoada de Carnaval
Data: 13 de fevereiro de 2021 (sábado)
Horário: 13h às 16h
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi – São Paulo
Valor: R$ 120 por pessoa
Reserva: Site do Hyatt

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens