» Início » Notícias » Inaugurações » Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

por | fev 2, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Desenvolvido para atender aos mais sofisticados e exigentes paladares, no dia 26 de janeiro, o Kanzen Premium abriu suas portas para receber o público de Americana e região em um restaurante de alta gastronomia japonesa e internacional.

O empreendimento é um investimento do casal de empresários Juliana e Josué Araújo e faz parte de um grupo com cinco restaurantes (Americana, Sumaré, Paulínia e Piracicaba). “Apostamos em um novo conceito porque acreditamos no potencial desta região, que merece um local com uma linda arquitetura e o melhor da alta gastronomia. Iremos trabalhar com iguarias e itens que não existem em outros restaurantes da região. Além disso, reunimos a melhor equipe, com um chef autêntico japonês e um chef consagrado internacional”, contou Josué Araújo.

“Ainda temos uma adega com mais de 30 rótulos nacionais e internacionais, escolhidos a dedo para harmonizar com os pratos da casa, e um menu de drinks tradicionais e inovadores, que foram criados por nosso barman”, acrescenta Juliana.

Os cinco menus

A cozinha oriental tem o comando do chef japonês Daniel Kei Simabukuro (discípulo do consagrado Jun Sakamoto) e terá dois menus: à La Carte e Sequência Premium, que é o grande destaque da casa, com uma sequência de 14 diferentes pratos, com ordem correta de apreciação e elaborados com ingredientes especiais, iguarias e itens exóticos, como vieiras, ovas, sushis trufados, enguias, toro, wagyu e foie gras.

O terceiro menu, de gastronomia internacional, fica a cargo do chef Edgard Maranhão, à La Carte e especialmente elaborado com frutos do mar, nobres cortes de carne e massas artesanais.

Ainda haverá uma carta especial de vinhos e um menu de drinks, com bebidas clássicas, como o Moscow Mule, e drinks especialmente elaborados pelo barman da casa, como o Choc Black, composto por tequila branca, cynar, bitter de chocolate, xarope de açúcar e cereja silvestre; e o Tropical Premium, que leva Absolut Extrakt, morango, maracujá, limão-taiti e xarope de grenadine.


Adega

Para os apreciadores de vinho, logo na entrada do restaurante, há uma adega climatizada com mais de 30 rótulos perfeitos nacionais e internacionais para a harmonização dos pratos. Destaques para o Sauvignon Blanc Premier Rendez-Vous, o chileno Apaltagua Reserva Especial Carménère Rosé 2018, o brasileiro Viapiana Cabernet Franc 2019, o italiano Le Redini 2014 e o espanhol El Mazo Tempranillo 2018.


Arquitetura contemporânea

O projeto arquitetônico leva a assinatura de Michele Ollivato e tem um ar sofisticado e muito contemporâneo. Os destaques são a pedra ônix iluminada no Bar, no Sushi Bar e na Adega climatizada, que fica na entrada do restaurante; o teto suspenso espelhado; e o jardim na área de espera com uma fonte de água – peça muito usada pelos orientais.


Destaques do cardápio


1 – Carpaccio Magurô (Atum)

Finas fatias de atum levemente selado com cebola roxa, ovas massago e ponzu especial.

Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Carpaccio Magurô – Crédito: Divulgação


2 – Combinado Premium para 2 pessoas

5 fatias sashimi atum trufado; 5 fatias sashimi barriga salmão trufado; 5 fatias sashimi robalo com ovas massago black; 5 fatias sashimi polvo trufado ao curry; 2 niguiri atum com foie gras; 2 niguiri barriga salmão trufado; 2 niguiri vieira especial; 2 niguiri polvo trufado ao curry; 2 shissô salmão spicy; e 4 uramaki ebi lemon.

Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Combinado Premium – Crédito: Divulgação


3 – Sequência de Niguiris

Salmão maçaricado com manteiga de trufas brancas; robalo com gelatina de ponzu e ovas massagô black; atum trufado com foie gras ao molho especial; vieira trufada com flor de sal e ovas massagô; wagyu selado com foie gras; e enguia com molho teriyaki especial e lâmina de avocado.

Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Sequência de Niguiris – Crédito: Divulgação


4 – Vieira no Coral ao Molho de Mel Trufado
Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Vieira no Coral – Crédito: Divulgação


5 – Polvo do Chef

Polvo do chef com mini batatas, legumes e salsa de ervas.

Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Polvo do Chef – Crédito: Divulgação


6 – Galeto

Galeto marinado e assado em tempero da casa com polenta italiana e molho de cogumelos.

Kanzen Premium é a mais nova opção de alta gastronomia em Americana e região

Galeto – Crédito: Divulgação


Serviço

Kanzen Premium
Endereço:
Av. Paulista, 407/409 – Vila Nossa Sra. de Fatima – Americana
Telefone: (19) 3462-0909
Horário de Funcionamento:
Terça a sábado; no almoço, das 11h às 14h30; jantar vai seguir os horários determinados pelo Governo do Estado de controle da COVID-19.

*Clientes que optarem por um atendimento mais silencioso, disponibilizaremos cartões para essa função.
*No Kanzen Premium não haverá sistema de rodízio.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Kanzen Premium

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens