» Início » Notícias » Lançamentos » Baldelírio Brownie: KFC inova com o lançamento desta irresistível sobremesa

Baldelírio Brownie: KFC inova com o lançamento desta irresistível sobremesa

por | jan 28, 2021 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para começar o ano com indulgência, o KFC inova o cardápio com um lançamento irresistível pra pedir depois de provar o saboroso balde de frango. Em edição limitada, o Baldelírio Brownie é a perfeita combinação de sorvete de baunilha com os sabores intensos do brownie e da calda (chocolate ou morango), e acaba de ser lançado com pedido para retirada no balcão em todas as unidades espalhadas pelo País.

Leia mais: Cardápio: KFC – Kentucky Fried Chicken

O Baldelírio Brownie (R$ 7,90) é a maior novidade da rede e chega para completar a linha de sobremesas, que também conta com Baldocinho e Baldelícia. Ao longo do ano, a rede planeja novas edições limitadas do Baldelírio.

O cardápio do KFC também apresenta opções de baldes de frango com Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders.

Onde encontrar

O novo Baldelírio Brownie estará disponível na rede em todo o País, em cerca de 100 unidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. Para conferir a mais próxima, clique aqui!


Sobre o KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA. A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada num cofre em Louisville, no Kentucky.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/KFC

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens