» Início » Notícias » Inaugurações » Café no Bosque de Campos do Jordão abre nova unidade no Horto Florestal

Café no Bosque de Campos do Jordão abre nova unidade no Horto Florestal

por | jan 26, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Café no Bosque é administrado pelos irmãos Andrea e Marco, e traz com ele o aconchego para tomar um café, reunir a família e os amigos, e esperar os aventureiros que escolherem passear pelo parque Bosque do Silêncio, além de ter algumas redes para descanso. O Café possui várias delícias gourmet, chocolates quentes típicos da região feitos com cacau, bolos, cappuccinos, lanches, salgados, krep’s, e um delicioso pão de queijo.

Leia mais: A história do café no Estado de São Paulo

A cafeteria está situada na Av. Sen. Roberto Simonsen, 1.724, no bairro Vila Inglesa, em Campos do Jordão. No início de fevereiro será inaugurado um segundo local no caminho do Horto Florestal – parque de lazer e cultura localizado na zona norte da cidade de São Paulo. As duas casas seguirão o mesmo cardápio focado em produtos da região da Serra da Mantiqueira em parceria com pequenos produtores.

Café no Bosque de Campos do Jordão abre nova unidade no Horto Florestal

Café no Bosque – Crédito: Divulgação

O Café no Bosque é um espaço gastronômico diferenciado e está localizado no Bosque do Silêncio, um parque que tem boas atrações naturais em Campos do Jordão, como arborismo, tirolesa e várias brincadeiras de aventura, que podem ser vivenciadas num enorme espaço ao ar livre, repleto de mata nativa com grandes araucárias, num bairro afastado da área central da cidade, um dos espaços mais icônicos e repletos de natureza, onde você pode ficar completamente livre, curtir a natureza respeitando inclusive o isolamento social.

O cardápio da casa tem um toque autoral com sabores únicos e o grande diferencial fica por conta de um empório regional que comercializa queijos, azeites, cafés, embutidos, mel e geleias preparadas por produtores da região. Além disso, a casa tem uma ótima confeitaria onde os destaques ficam por conta do cheesecake de frutas vermelhas, além da mousse de chocolate, pudim de leite e bolos, todos receitas da família, chás servidos com frutas secas e, claro, o amado café e o chocolate quente com borda de doce de leite artesanal.

Leia mais: Receita: Cheesecake Americana

O Café no Bosque oferece também uma seleção completa de lanches de diversos sabores e a famosa tábua de frios, tudo feito com produtos locais. Um dos destaques mais apreciados e exclusivos é o lanche de presunto ibérico, que leva recheio de requeijão de corte e tem se tornado outra referência do cardápio. Tudo isso reunido em um espaço em meio à natureza para toda família.

 

Foto Destaque: Divulgação/Café no Bosque

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens