» Início » Notícias » Inaugurações » Cabana Burger abre as portas em São Caetano do Sul, no ParkShoppingSãoCaetano

Cabana Burger abre as portas em São Caetano do Sul, no ParkShoppingSãoCaetano

por | jan 25, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Conhecido pelos smash burgers artesanais e opções para todos os gostos, o Cabana Burger fez tanto sucesso em São Paulo, que expandiu para o ABC. No dia 26 de janeiro será inaugurada a primeira loja da região no ParkShoppingSãoCaetano. O funcionamento da unidade terá além de operação de salão, também delivery. A chegada do Cabana em São Caetano do Sul faz parte do projeto de expansão da hamburgueria – 100 lojas em cinco anos.

Com paredes revestidas em tijolos e plantas, mesas em madeira rústica, sofás e banquetas, a atmosfera do ambiente é de ar despojado, informal, simples e aconchegante.

No cardápio há opções para todos. Amantes de hambúrguer, vegetarianos e adeptos da salada podem desfrutar das produções artesanais que saem da cozinha do Cabana. A aposta da hamburgueria é na diversidade e garantir que todos, independentemente de gênero, classe ou estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa.

Sobre o Cabana Burger

São quatro anos de muita história e 10 lojas (São Paulo e Rio de Janeiro). O Cabana Burger é a escolha de quem quer comer um smash que prioriza o sabor, com ingredientes de produtores selecionados. Os que visitam a casa encontram a experiência perfeita para diversas ocasiões, seja um encontro romântico, com amigos, com a família, ou até sozinho para saborear sua pedida favorita acompanhada de house fries e de uma boa música da playlist própria.


Serviço

Cabana Burger
Local:
ParkShoppingSãoCaetano
Endereço:
Alameda Terracota, 545 – Cerâmica – São Caetano do Sul

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Cabana Burger

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens