» Início » Notícias » Inaugurações » Bolo da Madre chega em Itatiba no dia 28

Bolo da Madre chega em Itatiba no dia 28

por | jan 21, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Bolo da Madre inaugura mais uma franquia, no dia 28 de janeiro, na cidade de Itatiba. A rede foi fundada pelas sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda e está presente em mais de 40 cidades do País. A empresária Érica Garcia Silva será a franqueada da nova loja.

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Pelipas procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o objetivo de trabalhar não só com sabores, mas com a memória afetiva e carinhosa que pode ser vivenciada através de cada um deles.

Érica, nova franqueada da rede fala sobre a realização desse sonho: “Resolvi abrir uma franquia na qual eu acreditasse no sucesso e também em algo que eu sempre tive uma certa paixão. Fui na inauguração da Bolo da Madre da Nove de Julho (em Jundiaí) e na época lembro que me apaixonei por tudo: o cheiro,  o carinho, o capricho das embalagens e no sabor maravilhoso dos bolos. Agora vou realizar esse sonho de poder abrir a minha primeira loja em Itatiba e levar um pouquinho de sabor e carinho para as pessoas da região”.

O projeto da franquia foi elaborado pela 2Two Design e terá uma metragem de 32m², cozinha de 20,8m² e área de atendimento de 11,2m². A nova loja está localizada na Rua Rui Barbosa, 276, no Centro. O horário de funcionamento da franquia será de segunda a sexta, das 9h às 18h, e também aos sábados, das 9h às 16h.

Serviço

Bolo da Madre
Endereço:
Rua Rui Barbosa, 276 – Centro – Itatiba
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 16h

Site / Instagram / Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação/Bolo da Madre
Foto Destaque – Legenda: Bolo Tiramisù, um dos bolos da franquia

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens