» Início » Notícias » Inaugurações » Açaí da Barra chega em Piracicaba

Açaí da Barra chega em Piracicaba

por | jan 13, 2021 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

De acordo com o levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2018, cidades pequenas têm uma enorme capacidade de abrigar franquias. Esse é o caso de Piracicaba, que conta com 404 mil habitantes (dados de 2019), e é considerada uma das cidades do Estado com maior potencial de consumo. Em janeiro de 2021, o interior de São Paulo recebe a mais nova unidade de Açaí da Barra – primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Martha Cristina e Diego Aquino, franqueados da nova operação, contam que viram no município um potencial de crescimento econômico e valorização do produto.

Para a advogada, nota-se que Piracicaba tem um potencial elevado para os negócios, além de ser um município jovem, que combina com o Açaí da Barra. O casal sempre sonhou em empreender e acredita que o investimento é uma maneira de contribuir com a sociedade, oferendo produtos de qualidade e novos empregos.

“Estamos nos mudando do ABC Paulista para o interior em busca de qualidade de vida e como somos clientes do Açaí da Barra e acreditamos no produto, decidimos que o projeto iria contribuir com essa mudança de vida”, conta a empreendedora.

No Açaí da Barra, o consumidor encontra mais de 10 tipos de açaís e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra” que podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Sucos, vitaminas, milk-shakes, lanches naturais, crepes e quejitos são algumas opções que também podem ser encontradas na unidade.

Visando saúde e bem-estar de clientes e funcionário, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Sobre o Açaí da Barra

Fundada em 2015 pelo empreendedor Everaldo Putti Alves Souza e seu sócio Jose Eduardo Volpato, em Barra Bonita, interior de São Paulo, o Açaí da Barra nasceu como o primeiro self-service de açaís do Estado de São Paulo. Com um ano, a marca alcançou 11 lojas em operação de forma orgânica e, atualmente, tem uma rede com 85 unidades, entre próprias e franquias. Com produtos de fabricação autoral, ela conquistou seu público cativo, os Açaí da Barra Lovers, como são chamados, que apreciam produtos de qualidade e passar momentos bons ao lado de amigos e familiares. O cardápio da rede oferece vários tipos de açaís, sorvetes, toppings, sobremesas, sanduíches, crepes, tapiocas, bebidas, milk-shakes e vitaminas e as lojas estão espalhadas por todo o Brasil.


Serviço

Açaí da Barra
Endereço: Av Carlos Botelho, 792 – São Dimas – Piracicaba

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação

2 Comentários

  1. Piracicaba tinha 297 mil habitantes em 2010. Em 2019 tem + de 400 mil, só dar um google. Ajusta aí.

    Responder
    • Olá, Renato. Agradecemos pela sugestão. Já fizemos os ajustes na publicação. Grande abraço! =D

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens