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“Massa Fresca pra Comer sem Frescura”: conheça a nova campanha da Domino’s Pizza

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Uma das maiores redes de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza abre cada uma das suas 12 milhões de pizzas entregues ao ano cuidadosamente à mão. O processo é todo artesanal e as massas são frescas, pois passam por 48 horas de fermentação. Mas os amantes de Domino’s, claro, têm seu jeito especial de apreciar as redondas: com ketchup, sem ketchup, com azeite, com garfo e faca ou no guardanapo, quente, fria, dormida. Por isso, a rede convida seus consumidores a soltar a imaginação e mostrar para o mundo seu estilo próprio de comer as mais famosas pizzas do planeta.

Leia mais: Cardápio: Domino’s Pizza

A nova campanha da rede, “Massa Fresca pra Comer sem Frescura“, assinada pela Agência GUT, mostra personagens e influenciadores sem frescura para comer Domino’s de diversas formas, em diferentes situações, como, por exemplo, remodelando como sanduíche, na sanduicheira.

E tem mais: entre os dias 2 e 8 de janeiro de 2021, os clientes que compartilharem fotos nas mídias sociais com seu jeito especial de aproveitar a Domino’s utilizando a hashtag #massafrescasemfrescura ganhará um voucher com 50% de desconto para o próximo pedido.

Para Flávia Molina, CMO da rede, a campanha é democrática como a Domino’s Pizza e convida o consumidor a dividir seus gostos pessoais: “Brincando, convidamos o nosso público a nos contar como eles mais curtem comer as nossas pizzas. Esse tipo de campanha interativa, além de divertida, nos ajuda a ter insights para a criação de ações cada vez mais personalizadas”, explica a executiva.

Diretor criativo da GUT, Bruno Brux diz que ações deste tipo engajam e fidelizam os clientes, que se sentem ainda mais próximos da marca.

“A publicidade também quer garantir boas experiências aos consumidores. E já que todo mundo tem sua particularidade, a Domino’s se posiciona como uma marca para todos os gostos, sem frescura. Seu principal atributo, sua essência, que é a massa fresca, está preservada e, ainda assim, pode ser customizada, à vontade do cliente. Mostrar isso a ele é uma ótima forma de envolvê-lo”, afirma.

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Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Institucional
Título:
Massa Fresca
Duração: 16 fotos + 6 GIFs
Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos

Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Planning Director: Annahy Laira
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal e Jayane Lopes
Social Strategy: Vitória Kanaan
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Producer: Thaís Schroder e Luciane Nuvolara

Food Porn
Fotógrafo: Angelo Dal Bó
Assistente: Iago Fundaro
Diretor de Arte: Otávio Françoso
Food Stylist: Candida Balensiefer
Produtora Executiva: Marina Loducca

Life Style
Produtora: I Hate Flash
Diretor de fotografia/fotógrafo: Fernando Schlaepfer
Assistente de foto/fotógrafo: Wesley Allen
Modelos: Antônio Gervásio e Rachel Choi
Figurino/Stylist: Babi Louise
Camareira: Cris Fonseca
Beleza: Raquel Elis
Diretora de arte: Tamara Salazar
Produtora: Jeanne Yépez
Assistente de produção: Bea Ferretti
Coordenadora: Carol Caddeo
Atendimento: Carol Caddeo e Clara Castro

Aprovação do cliente: Flavia Molina, Patricia Tedeschi, Marcela Aguiar e Bianca Biolchini


Sobre a Domino’s Pizza

Uma das maiores redes de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo País.

Especialista em entregas, ela trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2023, chegando a 650 lojas no Brasil.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Domino’s Pizza

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