» Início » Notícias » Promoções » União lança promoção “Receitas para 110 Anos Doces”; veja como participar

União lança promoção “Receitas para 110 Anos Doces”; veja como participar

por | dez 21, 2020 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, e com o intuito de adoçar ainda mais os momentos e as memórias de seus consumidores, União preparou a promoção “Receitas para 110 Anos Doces“, na qual o público terá a oportunidade de concorrer a centenas do novo livro de receitas União, assim como muitos prêmios em dinheiro. Serão R$ 500 em prêmios instantâneos que vão acontecer todos os dias, além do prêmio final de R$ 110.000,00.

A iniciativa, que faz parte da estratégia de aniversário da marca, tem como intuito também resgatar as memórias afetivas das famílias brasileiras. A promoção acontece entre os dias 21 de dezembro de 2020 e 31 de março de 2021, e a dinâmica funciona da seguinte forma: os consumidores que adquirirem três produtos da marca e se cadastrarem no site União 110 Anos receberão um número da sorte e, a partir daí, concorrerão aos diversos prêmios. E, se entre os itens da União adquiridos estiverem os produtos Naturale, Sucralose ou Mistura para Bolos, o consumidor ganha números da sorte em dobro para concorrer.

“A criação desse livro é mais um presente para os consumidores de União e queremos resgatar toda a lembrança afetiva das pessoas com a marca, que sempre foi pioneira e faz parte do dia a dia dos brasileiros. O objetivo da promoção é estar ainda mais próximo de nosso público, presenteá-lo, resgatar memórias e disseminar momentos doces com todas as nossas ações, ainda mais num período como o que vivemos”, afirma Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.

A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas mídias sociais, além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. O time é composto por Henrique Fogaça, Rodrigo Faro e diversos outros nomes de peso. A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet, com planejamento de mídia da Lew’Lara\TBWA.

Para Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, “As iniciativas para os 110 anos de União não representam apenas uma homenagem à relação afetiva e efetiva que a marca tem com o público brasileiro, como também uma forma de premiar o consumidor que sempre se manteve conectado com os produtos da empresa ao longo de todo esse tempo”.

Sobre a Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.100 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

Foto Destaque: Divulgação/União

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens