A Parati, uma das principais marcas da Kellogg’s no Brasil, amplia seu portfólio de wafers e inova com o lançamento do Minueto MEGA, biscoito com quatro camadas de recheio e um formato duas vezes maior do que o Minueto tradicional, dando ao consumidor uma nova experiência a cada mordida. Nos sabores chocolate e morango, Minueto MEGA chega com o status de maior produto da categoria.
O comportamento de compra mudou no período de pandemia como aponta a pesquisa ConVid, que revelou uma tendência no aumento do consumo de doces, além da procura por produtos indulgentes com mais sabor. “Tivemos agilidade para observar essa transformação do perfil do consumidor e entregar ao mercado um produto único. Essa rapidez em trazer inovação, alavanca a força da marca Minueto no Sul do País e a consolida nas demais regiões de venda”, conta Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg Brasil.
Com a continuidade de parte da população trabalhando em regime de home office, nota-se que em termos de atitudes, há uma maior concordância dos consumidores em desfrutar prazeres instantâneos, e isso aumentou a busca por produtos indulgentes e opções para a família toda. O Minueto MEGA é o principal lançamento da Parati em 2020, para levar aos consumidores mais sabor e praticidade de um jeito nunca visto antes. Com um tamanho muito maior e com muito mais recheio do que os outros wafers da categoria, o produto pode ser opção para acompanhar os lanches ou para dar uma pausa no trabalho.
O produto chega às gôndolas dos Estados do Sul, do Rio de Janeiro e também as cidades do interior de São Paulo com preço sugerido de R$ 1,99.
Sobre a Kellogg’s
A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. A Kellogg é líder mundial na produção de cereais e snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados. No Brasil, após a aquisição da Parati, a companhia passou a produzir massas, biscoitos, refrescos em pó e outras categorias de produtos para expandir sua atuação. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, passou a ser referência em cereais matinais, oferecendo qualidade e sabor em seus produtos.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários