» Início » Notícias » TV » SBT » Último episódio do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo traz diversas surpresas

Último episódio do Bake Off Brasil – Cereja do Bolo traz diversas surpresas

por | dez 17, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil Cereja do Bolo exibe o último episódio desta temporada no próximo sábado, 19 de dezembro, após 18 semanas, 36 provas criativas e técnicas, muitas emoções e receitas incríveis. De volta à tenda, os 16 participantes serão divididos em dois grupos para realizarem uma surpresa para Ticiana Villas Boas e Beca Milano. Um time deverá reproduzir o bolo de aniversário de 5 anos de Ticiana, enquanto o outro ficará com a missão de fazer uma réplica do bolo de aniversário de 1 ano de Beca. Os confeiteiros receberão ainda a “ajuda” bem humorada de Matheus Ceará durante os preparos. Sem saberem de nada, as duas serão surpreendidas com os resultados e muita emoção promete tomar conta da tenda.

Último episódio do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo traz diversas surpresas

Ticiana Villas Boas recebe a surpresa – Crédito: Divulgação

Último episódio do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo traz diversas surpresas

Beca Milano recebe a surpresa – Crédito: Divulgação

Olivier Anquier também recebe uma mensagem surpresa da esposa Adriana e da filha Olívia.

Último episódio do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo traz diversas surpresas

Olivier recebendo mensagem da esposa Adriana e da filha Olívia – Crédito: Divulgação

A atração também recorda a trajetória da campeã da sexta temporada, Priscilla Grasso, da chegada no programa até o título. Em uma conversa com Ticiana, a vencedora conta o que fará com o troféu: “Vai para o meu ateliê, que vou ter agora fora de casa. Porque depois de tudo que vivi aqui dentro, me sinto uma profissional”.

Último episódio do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo traz diversas surpresas

Ticiana conversa com a ganhadora Priscilla Grasso – Crédito: Divulgação

Um “Inimigo Secreto”, em que os confeiteiros irão revelar quais presentes dariam para os seus desafetos, traz 16 caixas dispostas na bancada para que Ticiana chame os participantes, um a um, para escolherem a quem as entregariam, justificando suas escolhas.

No quadro “A Cozinha da Beca”, os jurados fazem uma “Guirlanda de Cupcakes”, receita que dá um efeito todo especial para essa época comemorativa e pode ser feita até mesmo com a ajuda das crianças. Beca também traz o passo a passo da última prova técnica, a “Tenda de Biscoitos do Bake Off Brasil”, além de ensinar uma deliciosa receita de “Bolo Panetone”, recheado com dois tipos de ganache. E mais: no “Expectativa X Realidade”, Matheus Ceará e Juliana Oliveira recebem a visita especial de Beca e Olivier para juntos reverem momentos icônicos do reality.

Último episódio do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo traz diversas surpresas

Matheus Ceará e Juliana Oliveira recebem a Beca e o Olivier – Crédito: Divulgação

O Bake Off Brasil – Cereja do Bolo vai ao ar neste sábado, a partir das 21h30, no SBT.

Sobre o Bake Off Brasil – Cereja do Bolo

Com apresentação de Ticiana Villas Boas, o Bake Off Brasil – Cereja do Bolo mostra tudo que acontece nos bastidores da sexta temporada do reality “Mão na Massa”, além de receber o eliminado da semana anterior para tentar refazer o que errou na atração, contando ainda com receitas inéditas dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens