» Início » Notícias » Eventos » Muído Cultural traz neste domingo em São Paulo o evento “Minha Rua tem Artistas”

Muído Cultural traz neste domingo em São Paulo o evento “Minha Rua tem Artistas”

por | dez 16, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste domingo, dia 20 de dezembro, no já consagrado bairro em feiras de rua em São Paulo, a Pompéia, recebe o “Minha Rua tem Artistas“, evento que levará artistas de vários segmentos para as ruas do bairro.

Artistas culturais de rua, artesanato, produções autorais, moda feminina, masculina e infantil, acessórios, a melhor gastronomia com os food trucks de hambúrguer artesanal, pastéis, churrascos, entre outras iguarias, além de uma variada opção de cerveja artesanal e muita música ao som de Djs completam a festa que acontece na rua Ministro Ferreira Alves, entre a Caraíbas e a Cotoxo.

Sobre o Muído Cultural

O projeto surgiu de uma gíria nordestina, assim como integrada em seu nome, conhecida como “Muído”, popularmente é designado como a geração de confusão por alguma situação aleatória cuja a finalização ou solução não é adquirida, ou seja, possui a criação de impacto como caracterização e é com esta criação de impacto que se muni o projeto.

A ideia de levar cultura de uma forma cooperativa e introdutória é um dos principais objetivos do projeto para as ruas de São Paulo. Cada evento em sua constituição terá uma temática diferente e diversificada

Henrique Falcão Melo é o idealizador do projeto, com perfil experiente e sólido na condução, organização, coordenação e apresentação de diversos eventos culturais ao longo dos 7 anos de experiência. Ao lado de Regina Balog também com larga experiência em eventos, buscam levar um mix de tradição, modernidade e cultura para conhecimento e aprendizado à população paulista.


Serviço

Minha Rua tem Artistas
Data: 20 de dezembro de 2020 (domingo)
Horário: 10h às 20h
Endereço: Rua Ministro Ferreira Alves, 300 – Pompéia – São Paulo

 

Foto Destaque: Divulgação/Muído Cultural

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens