» Início » Notícias » Lançamentos » Nutry lança campanha que beneficia o projeto Mães da Favela da CUFA

Nutry lança campanha que beneficia o projeto Mães da Favela da CUFA

por | dez 11, 2020 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Nutry, marca pioneira na criação de snacks saudáveis para quem precisa nutrir o corpo na rotina agitada do dia a dia, acaba de lançar uma linha inovadora de barras de nuts com sabor levemente salgado. Trata-se da linha Nutry Nuts Gourmet, cujos ingredientes estão presentes na culinária do mundo todo, como limão-siciliano, pimenta-preta, mostarda, mel, cúrcuma e páprica.

O lançamento vem acompanhado de uma iniciativa social, com objetivo de nutrir o bem e fortalecer o projeto Mães da Favela, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas). A cada quilo de barrinhas Nutry Nuts Gourmet vendido, nas lojas participantes, a marca vai doar um quilo de alimento para o projeto.

Ao longo da pandemia, a Nutry doou mais de 13 toneladas de alimento para o Mães da Favela. E neste momento, ao invés de investir valores expressivos em publicidade para promover a experimentação das novas barrinhas levemente salgadas, aposta na formação de uma rede do bem, contribuindo para que ainda mais alimentos cheguem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A nova linha foi criada para atender as necessidades de um público exigente, preocupado com a qualidade nutricional dos alimentos que ingere e que, por isso, precisa ter à disposição um lanche prático, nutritivo e com um sabor levemente salgado, capaz de promover a saciedade.

Nutry lança campanha que beneficia o projeto Mães da Favela da CUFA

Nutry Nuts Gourmet: Lemon Pepper, Spicy e Mostarda e Mel – Crédito: Divulgação

Feita à base de nozes-pecã, amêndoas, castanhas inteiras e sementes, a barra Nutry Nuts Gourmet é fonte de fibras, que naturalmente auxiliam no funcionamento saudável do intestino e no controle da glicemia. Além disso, é rica em ômega 9, tipo de gordura monoinsaturada considerada saudável, uma vez que pode ajudar a prevenir doenças cardiovasculares e reduzir os níveis de triglicerídeos e o colesterol sanguíneo. O produto conta ainda com mais de 5g de proteínas por barra, que estão associadas à manutenção de peso e do corpo saudável, já que contribuem para a saciedade e auxiliam na construção de massa magra.

Comercializada em três sabores – Lemon Pepper, Spicy e Mostarda e Mel, a barra Nutry Nuts Gourmet chega aos pontos de venda como uma opção de snack saudável, com um sabor levemente salgado para nutrir o corpo com o que ele pede em cada situação.

Saiba mais em: www.nutry.com.br/ajude-a-cufa.

 

Foto Destaque: Divulgação/Nutry

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens