» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Republique Du Café em Taubaté aposta em edições especiais para o Natal

Republique Du Café em Taubaté aposta em edições especiais para o Natal

por | dez 9, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Protagonista do Natal do ano passado em Taubaté, no interior de São Paulo, a cafeteria Republique Du Café, traz, novamente, a edição especial de panetones. Para 2020, além do tradicional panetone de frutas cristalizadas e do chocotone com gotinhas de chocolate, foram desenvolvidos três chocotones recheados a partir da releitura dos seus famosos doces. Dentre as opções estão o brownie e da torta de banoffee.

“É o segundo ano consecutivo que nós apostamos na tradição do Natal para trazer mais sabor para essa época tão especial. O objetivo da criação da nova linha de produtos é atender a grande demanda de clientes que procuravam a loja em busca de itens deste segmento nesta época do ano. Seja para presentear, ou mesmo para consumo próprio, os panetones e chocotones são sempre uma ótima pedida, e por isso decidimos investir na criação de uma linha artesanal inspirada em alguns de nossos produtos mais atrativos”, conta a empresária e proprietária da cafeteria, Sofia Androulidakis.

Republique Du Café em Taubaté aposta em edições especiais para o Natal

Chocotone recheado de brownie – Crédito: Divulgação

Além de ser 100% produzido pela Republique Du Café e sem nenhum tipo de conservante ou saborizante, cada chocotone leva um recheio diferente. O primeiro, um chocotone recheado com brownie trufado. O segundo, é recheado com brownie, mousse de café e chocolate belga e coberto com chocolate, pedaços de brownie e oleaginosas. O terceiro, é de banoffee – uma massa de chocotone recheado com doces de leite e de banana artesanais com finalização de chantilly fresco e chocolate meio amargo polvilhado.

Leia também: Cesta de Café da Manhã Taubaté

Além da linha de panetones, a cafeteria apresenta uma novidade, é o panetone ou chocotone na chapa, sugestão perfeita para degustar na própria cafeteria. Os valores dos panetones e chocotones variam de R$ 17 a R$ 63 com opções de 250g e 500g.

Republique Du Café em Taubaté aposta em edições especiais para o Natal

Panetone na chapa com calda de chocolate – Crédito: Divulgação

“Para quem tiver interesse de adquirir os panetones e chocotones da marca e não estiver nas proximidades da loja, entre em contato com a equipe de atendimento para fazer a encomenda/reserva. Outra novidade da Republique Du Café, é que a cafeteria também possui a opção para encomendas de grandes volumes”, explica Sofia.

Serviço

Republique Du Café
Endereço: Av. Itália, 928 – loja 1 e 2 – Jardim das Nações – Taubaté
Horário de Atendimento: Terça a sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 9h às 19h
Telefone: (12) 98231-9424

FacebookInstagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Republique Du Café
Foto Destaque – Legenda: Sofia Androulidakis apresenta os panetones para o Natal

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens