» Início » Notícias » Inaugurações » Burger King inaugura em São Paulo restaurante idealizado pelos consumidores

Burger King inaugura em São Paulo restaurante idealizado pelos consumidores

por | dez 8, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Burger King acaba de celebrar a marca de 16 anos de sua chegada no Brasil e, para tornar o momento ainda mais especial, a rede anuncia a sua primeira unidade com um modelo arquitetônico inovador – ainda mais moderno – com base, especificamente, nas necessidades e opiniões de seus próprios consumidores.

O novo restaurante, que fica localizado em uma região importante da cidade de São Paulo, a Praça Panamericana, conhecida por receber grandes marcas, foi construído com base em pesquisas realizadas com moradores da região. Trata-se de um projeto especial com foco no estilo de vida de quem passa por lá, seguindo o posicionamento do Burger King, que tem como objetivo oferecer experiências mais personalizadas e autênticas. A nova unidade, que carrega um forte conceito ao ar livre, foi inaugurada na última semana e seu funcionamento é de segunda a domingo, das 10h às 4h, podendo sofrer alterações de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo, em função da pandemia.

Burger King inaugura em SP restaurante idealizado pelos consumidores

Burger King inaugura restaurante idealizado pelos consumidores – Crédito: Renan Lima

O restaurante da Praça Panamericana carrega detalhes desenvolvidos especialmente para os frequentadores da região e, portanto, tem como objetivo oferecer uma experiência completa e próxima ao estilo de vida dos seus visitantes. O estabelecimento conta com amplos Bicicletários, considerando o alto fluxo de cliclistas da praça; fachada de vidro com terraços que conversam com a beleza do entorno, promovendo uma sensação de liberdade e permitindo que o público possa interagir e desfrutar da experiência; espaço pet, com foco nos consumidores que utilizam a praça para lazer com seus animais de estimação; totens de auto-atendimento; grelha de frente para o público, para que todos consigam ver a carne grelhando no fogo como churrasco – um grande diferencial da marca; e um grande estacionamento, para oferecer comodidade a todos os frequentadores.

Leia mais: Cardápio: Burger King

Para tirar do papel a nova estrutura, o Burger King investiu em diversas pesquisas para dar voz aos anseios dos clientes. “Mesmo sendo uma marca global, a partir deste projeto, buscamos entender o que de fato o consumidor procura quando se trata de alimentação na região, e desta forma buscamos entregar uma experiência ‘do seu jeito’ para eles. Em todas as etapas da pesquisa, tivemos a participação de um grupo multidisciplinar da companhia com foco em traduzir todos os sentimentos e anseios dos clientes”, conta Gustavo Fehlberg, Vice Presidente de Desenvolvimento do Burger King do Brasil. “Investimos em tecnologia de ponta e em um conceito mais aberto e arejado, para que fosse possível unir as melhores experiências que os nossos visitantes poderiam querer: a vibração do local com a praticidade. Queremos que as pessoas curtam estar ali e não somente passem pelo espaço”, completa o executivo.

Burger King inaugura em SP restaurante idealizado pelos consumidores

Burger King inaugura restaurante idealizado pelos consumidores – Crédito: Renan Lima

Com tecnologia de ponta, a loja possui um sistema de controle de todos os equipamentos interligados com a matriz, por exemplo, o ar-condicionado é monitorado remotamente para oferecer conforto ao cliente com a melhor temperatura, avaliando as melhores condições diárias do clima interno do ambiente. Outro ponto levantado pelos clientes foi a preocupação com a sustentabilidade e na unidade da Praça Panamericana toda a água de chuva é reaproveitada para as descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico, o que vai gerar cerca de 10 a 15% de economia.

Serviço

Burger King
Endereço: Praça Panamericana, 70 – Alto de Pinheiros – São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda a domingo, das 10h às 4h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Renan Lima

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens