» Início » Notícias » Festivais » Campinas recebe Costelada e Festival do Sorvete entre os dias 4 e 6 de dezembro

Campinas recebe Costelada e Festival do Sorvete entre os dias 4 e 6 de dezembro

por | nov 27, 2020 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

ATENÇÃO – EVENTO CANCELADO!

Campinas será o ponto de encontro para quem é fã de costela. A segunda edição da Costelada Tradicional e BBQ, ocorre entre os dias 4 e 6 de dezembro – sexta, sábado e domingo -, na Lagoa do Taquaral (portões 5 e 7), das 17h às 22h. Realizada pela WB Produções e Promoções, especializada em eventos e festivais com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, a organização, na retomada dos eventos em áreas públicas abertas, seguirá todos os protocolos de segurança respeitando a porcentagem de pessoas que poderá circular pelo local para proporcionar ambiente seguro e agradável.

Com 15 assadores e churrasqueiros especialistas neste corte de carne, os visitantes poderão escolher diferentes receitas irresistíveis que prometem agradar a todo tipo de paladar. Terá opção de preparos na brasa, defumada, fogo de chão, parilla, no bafo, pit smoker, além de burguer e sanduíches de costela. Quem não come carne pode ficar tranquilo porque haverá opções vegetarianas também. Estarão presentes os assadores Patricia Sally e Pedro Spadaro (Costela de Chão), Dr. Pururuca / Nakano, Estalar do Fogo, Dom Pimenta, Barba Ruiva, Locomotiva BBQ, Chef Dindo, Paraty, Kansas, Iron Box Burger, Caminhoneta Burger, Gord’s Burger, Brasa BBQ e Sabor Caipira.

Para acompanhar os pratos nada melhor que cervejas artesanais e opções não vão faltar com os rótulos das cervejarias Dortmund, Campinas, Copina, Mosteiro, Schornstein / Leuven e St Patricks. A sobremesa também está garantida! Junto com a Costelada, o evento terá o Festival do Sorvete com diferentes tipos de receitas e combinações de sabores de dar água na boca!

Campinas recebe Costelada e Festival do Sorvete entre os dias 4 e 6 de dezembro

Campinas recebe também o Festival do Sorvete – Crédito: Divulgação

Festival gastronômico combina com música e serão seis shows acústicos em dois palcos diferentes garantindo um ambiente familiar para aproveitar o evento com todo conforto em um amplo espaço de alimentação, aberto, seguro e com distanciamento entre as mesas. Para as crianças haverá área kids com brinquedos individuais que serão higienizados a cada uso unindo diversão com segurança para os pequenos.

Pensando sempre na saúde e cuidado com todos os visitantes, a WB Produções e Promoções segue todos os procedimentos de higiene e segurança com o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada, álcool em gel disponível aos visitantes e higienização das áreas comuns, 60% da capacidade de público e quantidade de mesas para que todo o público presente esteja sentado. Na área infantil, brinquedos individuais e higienizados a cada uso.

Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, diz que toda a equipe está preparada e empenhada em continuar realizando festivais que tragam bons momentos entre os amigos e as famílias e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de todos eles seguindo os procedimentos de saúde.


Serviço

Costelada e Festival do Sorvete
Data: 4, 5 e 6 de dezembro de 2020 (sexta, sábado e domingo)
Horário: 17h às 22h
Local: Lagoa do Taquaral – Portão 5 ou 7 (Ginásio de Esportes)
Endereço: Av. Dr. Heitor Penteado, 1146 – Campinas
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids
Mais Informação: Evento Costelada no Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens