» Início » Notícias » Eventos » Grand Hyatt São Paulo promove 5º Chef’s Table nos dias 4 e 5 de dezembro

Grand Hyatt São Paulo promove 5º Chef’s Table nos dias 4 e 5 de dezembro

por | nov 25, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em uma conexão perfeita entre Amazonas, São Paulo e Bahia, a 5ª edição do Grand Taste – Chef’s Table trará para o Grand Hyatt São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro, dois jantares repletos de sabores do Brasil. Quem assinará os cardápios da vez são os chefs convidados Pedro Siqueira, Felipe Schaedler, do restaurante Banzeiro, e Fabrício Lemos, do Origens. Já a criação da sobremesa, ficará a cargo da chef confeiteira Lisiane Arouca.

Com um menu contemporâneo de cinco tempos e para um número limitado de pessoas, os especialistas criarão pratos como atum com farofa de cuscuz, camarão, baião de dois, caldo de lambreta com cúrcuma, língua de vaca e muitos outros, em duas noites cheias de sabor, aroma e muitas sensações com o toque especial de cada chef.

O Chef’s Table já está à venda pelo hot site de pacotes do Hyatt e acontece a partir das 19h30, no Espaço EAU. O valor do jantar em cinco etapas é de R$ 180 por pessoa.

Durante o jantar será respeitado o distanciamento social e tomadas todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede globalmente para preservar a saúde de hóspedes, visitantes e colaboradores.

Grand Hyatt São Paulo promove 5º Chef's Table nos dias 4 e 5 de dezembro

Grand Hyatt São Paulo promove 5º Chef’s Table – Crédito: Divulgação

Sobre o Grand Taste

O Grand Taste é uma coleção de encantadores projetos de gastronomia que resgata a tradição do Grand Hyatt na cena gourmet da capital paulistana. Grandes chefs nacionais e internacionais, renomados bartenders, produtores de vinhos, críticos, jornalistas e o público apaixonado por novas experiências gastronômicas serão o público destes eventos.


Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, com comfort food local, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.


Serviço

Grand Taste – Chef’s Table
Data: 4 e 5 de dezembro de 2020 (sexta e sábado)
Horário: 19h30
Local: Espaço EAU Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi – São Paulo
Valor: R$ 180 por pessoa
Observação: Lugares limitados devido ao distanciamento social

 

Foto Destaque: Divulgação/Grand Hyatt São Paulo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens