» Início » Notícias » Eventos » 2ª edição do Muído Cultural acontece neste sábado na Pompéia, em São Paulo

2ª edição do Muído Cultural acontece neste sábado na Pompéia, em São Paulo

por | nov 25, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A estreia do projeto Muído Cultural agitou as ruas da Pompéia, em São Paulo, no começo do mês, e promete ser ainda melhor nesta segunda edição com o tema “Back to the 80s“, período marcante pela música, moda e estilos.

O evento será realizado no sábado, dia 28 de novembro, das 10h às 20h na rua Padre Chico, na altura do número 100, e traz muita música boa para reviver momentos inesquecíveis dos anos 80, a melhor comida de rua com os food trucks de hambúrguer artesanal, pastéis, churrascos, entre outras iguarias, além de uma variada opção de cerveja artesanal.

Barracas com artesanato, produções autorais, moda feminina, masculina e infantil, acessórios e muito mais completam a festa oferecendo ótimas opções de compras a preços convidativos.

Sobre o Muído Cultural

O projeto surgiu de uma gíria nordestina, assim como integrada em seu nome, conhecida como “Muído”, popularmente é designado como a geração de confusão por alguma situação aleatória cuja a finalização ou solução não é adquirida, ou seja, possui a criação de impacto como caracterização e é com esta criação de impacto que se muni o projeto.

A ideia de levar cultura de uma forma cooperativa e introdutória é um dos principais objetivos do projeto para as ruas de São Paulo. Cada evento em sua constituição terá uma temática diferente e diversificada

Henrique Falcão Melo é o idealizador do projeto, com perfil experiente e sólido na condução, organização, coordenação e apresentação de diversos eventos culturais ao longo dos 7 anos de experiência. Ao lado de Regina Balog também com larga experiência em eventos, buscam levar um mix de tradição, modernidade e cultura para conhecimento e aprendizado à população paulista.


Serviço

2ª Edição do Muído Cultural
Data:
28 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 10h às 20h
Local: Rua Padre Chico, 100 – Pompéia – São Paulo
Observação: Venha a caráter, com a temática anos 80, pois haverá sorteios de melhor fantasia

 

Foto Destaque: Divulgação/Muído Cultural

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens