» Início » Notícias » TV » Band » 20º episódio do MasterChef Brasil fará uma viagem no tempo nesta terça

20º episódio do MasterChef Brasil fará uma viagem no tempo nesta terça

por | nov 23, 2020 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 20º episódio do MasterChef Brasil 2020 fará uma viagem no tempo na próxima terça-feira (24). É hora de voltar a ser criança e relembrar os momentos festivos da infância. Logo no início do programa, os oito novos competidores se deparam com uma mesa repleta de docinhos.

O primeiro desafio da noite consiste não apenas em reproduzir as guloseimas, mas reinventá-las. Pegar a essência dessas sobremesas e transformá-las em algo requintado, bem feito e saboroso não será uma tarefa fácil. Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão exigir receitas criativas e que tragam lembranças do sabor original.

20º episódio do MasterChef Brasil fará uma viagem no tempo nesta terça

Ana Paula Padrão explica como vai funcionar a disputa – Crédito: Carlos Reinis

Os cozinheiros amadores que forem aprovados vão encarar uma prova da culinária asiática, considerada uma das mais difíceis por ser cheias de processos. Cada participante terá de entregar um prato livre que leve os chefs a um passeio gastronômico pelo Japão, China, Índia, Tailândia, Coreia, Vietnã, Hong Kong e tantos outros países da Ásia. Quem conseguir equilibrar os temperos e sabores característicos terá mais chances de se tornar o novo MasterChef do País.

20º episódio do MasterChef Brasil fará uma viagem no tempo nesta terça

Chefs e Ana Paula Padrão conversam sobre a competição – Crédito: Carlos Reinis

O autor do melhor prato conquistará o 20º troféu do talent show, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para Grupo Avathar, localizado na Cidade Ocidental, em Goiás. A entidade fornece educação, apoio e assistencialismo à comunidade carente. O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site da Amazon. A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.

Sobre o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora e no canal do programa no YouTube. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h30, no Discovery Home & Health.

Site / Facebook / Twitter / Instagram / YouTube

 

Foto Destaque: Carlos Reinis/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens