Banner Teknisa

Nutty Bavarian: panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce

Banner WhatsApp e Telegram
Banner Rancho do Pescador
Banner Curso Beca Milano

As primeiras fornadas dos panetones da Nutty Bavarian, uma das maiores redes de franquias de castanhas glaceadas do Brasil, já estão prontas. Quem é louco por nuts, não vai perder a chance de experimentar o panetone cheio de nuts e já pode começar a presentear amigos e familiares com a versão natalina mais gostosa da marca.

Os panetones da Nutty Baravian estarão à venda, exclusivamente, nos quiosques Nutty Bavarian, e-commerce, iFood e algumas redes varejistas, a partir da segunda quinzena de novembro na versão de Doce de Leite recheado com Nuts Glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas-de-caju e nozes pecã). Pesando 650g e vendido ao valor de R$ 64,99 cada, o panetone vem em uma linda embalagem natalina e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. No último Natal, o sucesso dos panetones cheio de nuts foi tão grande que a rede vendeu todas as 5 mil unidades que estavam à venda.

Nutty Bavarian: panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce
Panetones chegam aos pontos de vendas e e-commerce – Crédito: Divulgação
Banner Espaçamento

Decore com nuts

Se o Natal fica ainda mais gostoso com o cheirinho dos panetones da Nutty Bavarian, na ceia não podem faltar as deliciosas e tradicionais castanhas. Para incrementar o cardápio da ceia de Natal e a decoração da casa, a sugestão são as castanhas glaceadas da Nutty Bavarian, disponíveis em embalagens zip e em caixas, que conservam os produtos por até dois meses.

Além das tradicionais nuts glaceadas, este ano é possível incrementar a ceia com as nuts no novo sabor pizza, que estão disponíveis nos quiosques, e-commerce e iFood.

Leia mais: Novidade! Nutty Bavarian lança Nuts Sabor Pizza


Sobre a Nutty Bavarian

Nutty Bavarian é uma rede de franquias especializada em castanhas com mais de 130 quiosques espalhados pelo País. Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao País com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete com a sua família. A empresa vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

Banner Cursos de Confeitaria Online

Sabor à Vida

Portal do Estado de São Paulo com tudo sobre Gastronomia: Notícias, TV, Cozinhas, Bebidas, Técnicas, Artigos, Guia Gastronômico, Receitas, Classificados e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 7 =