» Início » Notícias » Inaugurações » Jeronimo Burger inaugura em novembro duas novas unidades em São Paulo

Jeronimo Burger inaugura em novembro duas novas unidades em São Paulo

por | nov 12, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Será a abertura do primeiro Jeronimo Burger na Vila Madalena, conhecida como reduto jovem e boêmio da cidade de São Paulo. O restaurante recebeu investimento de R$ 3.512.364,21 e abre as portas na Rua Wisard, nº 272, com capacidade para 40 lugares e espaço de 229,87m².

Em Itaquera a expectativa da chegada da marca também é grande! O local escolhido foi o Shopping Metrô Itaquera (Av. Jose Pinheiro Borges, S/N, Piso 2 – Loja 230), uma das principais referências comerciais na zona leste de São Paulo. O restaurante recebeu investimento de R$ 3.126.509,87, com 52 lugares e mais de 200m².

O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô do chef , que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido. O projeto, criado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, é um dos destaques do restaurante Jeronimo Burger, onde a arquitetura moderna com material tecnológico e mobiliário jovem reflete o DNA dos millennials. Um quê “industrial” está presente também no ambiente, com grafite da artista Katia Suzue, que se entrelaça ao projeto de forma artística e alegre.

O espaço convida a uma experiência tecnológica, totalmente digital, com modernos totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do hot site de delivery do Jeronimo Burger.

A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. O burger é servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além da versão mais “encorpada” – o Cheesebacon. Atrações à parte, se destacam as Mini-coxinhas e Chicken Fingers, acompanhadas de molho rosé e os lanches que chegam nas versões P, M, G e GG, para todos os tipos de vontade. Entre as bebidas, uma das apostas é a Lemonade artesanal, em três opções: natural, morango e morango diet. E para fechar com chave de ouro, vale conhecer o menu de sobremesas e as diversas opções do Jeronimo Ice, com destaque para o sabor de banana em calda, casquinha e confete.

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do País com mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades.

Site / Facebook / Instagram


Serviço

Jeronimo Burger Itaquera (Inauguração: 13 de novembro às 12h)
Endereço: Av. Jose Pinheiro Borges, S/N – Piso 2 – Loja 230 – São Paulo
Horário de Funcionamento: 11h às 22h – Salão, aplicativo e Take Away

Jeronimo Vila Madalena (Inauguração: 16 de novembro às 18h)
Endereço: Rua Wisard, 272 – Vila Madalena – São Paulo
Horário de Funcionamento: 8h às 11h – Café da manhã e 8h às 23h – Salão e Take Away

 

Foto Destaque: Divulgação/Jeronimo Burger

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens