» Início » Notícias » Inaugurações » Mundo Animal: lanchonete temática abre 80 vagas de emprego em Campinas

Mundo Animal: lanchonete temática abre 80 vagas de emprego em Campinas

por | nov 10, 2020 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas que inaugura sua primeira unidade na cidade de Campinas em dezembro, está com 80 vagas abertas. As oportunidades são para operador de caixa, recepcionista, chapista, garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa e recreacionista. Entre os pré-requisitos estão entusiasmo, criatividade, comprometimento e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem enviar o currículo até o dia 20 de novembro para o e-mail: [email protected].

Sobre a Mundo Animal

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação.

Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor, tanto aos clientes quanto aos seus investidores. O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até o final de 2021.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto destaque: José Somensi

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens