» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Sodiê Doces lança bolos Natale e Santa Claus para adoçar o Natal 2020

Sodiê Doces lança bolos Natale e Santa Claus para adoçar o Natal 2020

por | nov 9, 2020 | Datas Comemorativas, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Este ano, a Sodiê Doces buscou na sua essência, os bolos, a criação de dois novos sabores para adoçar o Natal das famílias brasileiras. Natale e Santa Claus reúnem o que há de mais festivo e saboroso para a temporada de fim de ano.

O Bolo Natale é feito de massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, cobertura de mousse branco, mix de frutas secas, nozes crocantes e cerejas na decoração.

Sodiê Doces lança bolos Natale e Santa Claus para adoçar o Natal 2020

Bolo Natale – Crédito: Divulgação

E o Bolo Santa Claus é massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça, cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração.

Sodiê Doces lança bolos Natale e Santa Claus para adoçar o Natal 2020

Bolo Santa Claus – Crédito: Divulgação

De acordo com a fundadora da marca, Cleusa Maria da Silva, este ano a aposta não foi nos panetones e sim em uma sobremesa artesanal, com sabores que remetam aos livros de receitas das avós e das mães. “Reunimos nozes, frutas secas, baba de moça e fios de ovos em bolos que vão surpreender pelo sabor”, afirma.

Os dois sabores são encontrados em todas as unidades da marca e ficam por tempo determinado no cardápio: até o dia 31 de dezembro. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas e retirados ou entregues via delivery. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da Sodiê.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do País, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m² para 4,4 mil m², investindo cerca de R$ 7 milhões.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens