» Início » Notícias » Feiras » 7ª Feira Sabor Nacional Em Casa ocorre em SP nos dias 6, 7 e 8 de novembro

7ª Feira Sabor Nacional Em Casa ocorre em SP nos dias 6, 7 e 8 de novembro

por | out 29, 2020 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após o êxito das outras edições, o Grupo FSN realiza a sétima edição da Feira Sabor Nacional Em Casa – uma feira online de pequenos produtores gastronômicos -, nos dias 6, 7 e 8 de novembro – sexta, sábado e domingo -, das 9h do dia 6/11 até às 18h do dia 8/11.

Serão reunidos cerca de 40 produtores num mix elaborado para agradar os visitantes e compradores. A intenção é manter vivo o trabalho dos expositores e facilitar o acesso a produtos de qualidade sem sair de casa, além de reverenciar nossa cultura gastronômica com suas receitas e sabores únicos. Os itens poderão ser visualizados e as compras efetuadas nesses três dias através do site da Feira Sabor Nacional.

Serão cerca de 100 produtos selecionados, entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários.

Nesta fase de confinamento as vendas online estão impulsionando o trabalho dos pequenos produtores e facilitando o acesso a produtos exclusivos.

As entregas serão feitas na cidade de São Paulo, Alphaville e cidades do ABC em até três dias úteis. Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue.

7ª Feira Sabor Nacional Em Casa ocorre em SP nos dias 6, 7 e 8 de novembro

Goldy Alimentos – Crédito: Divulgação

Expositores

A.Mar, Alkimia, Amorim Café, Bufala & Co, Capril do Bosque, Deliciss, Desenrolha, Despertah Granolas, Dona Celina Pães de Queijo, Draco Gin, Elaine Doces, Empório Flair, Farinha na Cozinha, Fátima Moreira Cerâmicas, Fazenda Atalaia, Fê Biscoitos, Feito a Pão, Fioca, Goldy Alimentos, Grão Pasta, Jais Hand Made, Infusiva Chás, Liberata Francisca Pães Artesanais, Mission Chocolates, Pardinho Artesanal, Rusticookies, Salumeira Mayer, Miel.O, Santo Cutelo, Tabatinguera, Taste Me!, Vecchia Emilia e Vic In The Box.


Sobre o Grupo FSN

Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online.

O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki de Freitas.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
6, 7 e 8 de novembro de 2020 (sexta, sábado e domingo)
Horário:
9h do dia 6/11 até às 18h do dia 8/11
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Capril do Bosque

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens