» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil: repescagem agita o “Cereja do Bolo” e “Mão na Massa”

Bake Off Brasil: repescagem agita o “Cereja do Bolo” e “Mão na Massa”

por | out 15, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nove confeiteiros que já foram eliminados ganharão uma nova chance no Bake Off Brasil deste sábado, 17 de outubro.

No “Cereja do Bolo“, no ar a partir das 21h30, eles participam de uma divertida brincadeira no “Duelo dos Repescados”. Recepcionados por Ticiana Villas Boas, eles terão que mostrar que são confeiteiros de verdade batendo claras em neve e espremendo limões enquanto respondem perguntas ácidas sobre os concorrentes. Depois, os participantes terão que formar duplas para vestir a maior quantidade de aventais em apenas um minuto. Por fim, eles terão que provar que são bons em confeitar decorando 20 cupcakes usando luvas de boxe. O “Cereja do Bolo” traz ainda Beca refazendo a “Torta Bordô” ao lado de Talita, que retorna para fazer as pazes com a receita e fazer uma glaçagem perfeita, além de mais uma sequência de piadas e comentários de Matheus Ceará e Juliana Oliveira no “Expectativa x Realidade”. Tem ainda a dupla de jurados Beca Milano e Olivier Anquier ensinando o passo a passo do clássico tiramisù.

Bake Off Brasil: repescagem agita o "Cereja do Bolo" e "Mão na Massa"

Ticiana Villas Boas conversa com Talita – Crédito: Divulgação

Depois, a partir das 22h30, no “Mão na Massa“, Nadja Haddad recebe Paola, Eduardo, Juliana, Amanda, Fernanda, Gabriel, Alexandre, Biel e Talita para a repescagem da competição. Os três melhores do dia poderão retornar à tenda para seguirem rumo ao título de “Melhor Confeiteiro Amador do Brasil”, sendo que o vencedor da prova criativa não precisa realizar a técnica e já garante sua vaga. O melhor da prova técnica também já ganha um lugar e o campeão na média das duas também retorna ao reality. Na prova criativa eles irão encarar um desafio que une habilidade, técnica e criatividade no “Bolo Composições de Papel Arroz“. A inspiração será um doce composto por quatro andares que mostram aplicações diferentes do ingrediente.

Bake Off Brasil: repescagem agita o "Cereja do Bolo" e "Mão na Massa"

“Bolo Composições de Papel Arroz” – Crédito: Divulgação

Já na prova técnica, um “dilúvio” chega à atração e só se salva quem for o melhor no “Desafio Arca de Noé“, um doce feito com base de chocolate meio amargo e 17 camadas intercaladas com placas de chocolate e biscoito de maracujá, sustentadas e separadas por 50 bombons. Na decoração, casais de animais feitos em chocolate e physalis.

Bake Off Brasil: repescagem agita o "Cereja do Bolo" e "Mão na Massa"

“Desafio Arca de Noé” – Crédito: Divulgação

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo e Bake Off Brasil – Mão na Massa são formatos criados pela Love Productions e distribuídos pela BBC Studios. Ambos aos sábados,”Cereja do Bolo” vai ao ar a partir das 21h30 seguido pelo “Mão na Massa”, às 22h30, no SBT.

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens