» Início » Notícias » Promoções » Domino’s Pizza apresenta Menu Dançante e concede 30% de desconto

Domino’s Pizza apresenta Menu Dançante e concede 30% de desconto

por | set 25, 2020 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Trabalhar com o que se ama não é trabalho, é diversão! O sucesso do vídeo protagonizado por um time de colaboradores da Domino’s Pizza inspirou a rede a criar um Menu Dançante, unindo sabores célebres do cardápio a passos de dança. Os fãs da marca já podem pedir pizzas com sabores coreografados pela colaboradora que estrela o vídeo em que o time dança na cozinha da loja em que trabalha, no Rio de Janeiro. O novo cardápio especial da Domino’s Pizza conta com as opções “Pliéperoni” (Pepperoni), “Calabreak” (Calabresa) e “Ê, Mussarena” (Mussarela).

A ação Domino’s Domina a Dança lançará vídeos com coreografias para cada um dos sabores, protagonizados pelos colaboradores. Os conteúdos serão publicados nas mídias sociais da maior rede de pizzarias do mundo. Durante as primeiras 24 horas da ação (até às 13h15 deste sábado, dia 26), todos os internautas que postarem vídeos com uma das danças em suas mídias sociais e marcarem a Domino’s serão contemplados com um cupom de 30% de desconto na compra de produtos da rede.

A CMO da Domino’s Pizza no Brasil, Flávia Molina, explica que a marca possui uma cultura muito forte de aliar pizza a diversão. “É algo que ficou bastante evidente no vídeo que viralizou e quisemos conectar esta atmosfera aos sabores mais pedidos em uma ação divertida para os consumidores”, diz ela.

Sobre a Domino’s Pizza

Uma das maiores redes de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca desembarcou no Rio de Janeiro, em 1993, e atualmente possui 300 lojas espalhadas pelo País.

Especialista em entregas, a Domino’s trabalha com diversão para levar mais de 12 milhões pizzas por ano aos seus clientes. Sob gestão do fundo Vinci Partners, a companhia foi certificada pela consultoria Great Place to Work e pretende dobrar de tamanho até 2023, chegando a 650 lojas no Brasil.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Domino’s Pizza

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens