» Início » Notícias » Sabor à Vida Gastronomia agora está também no WhatsApp e Telegram

Sabor à Vida Gastronomia agora está também no WhatsApp e Telegram

por | set 21, 2020 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Além do Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter, agora o Sabor à Vida Gastronomia também está presente no WhatsApp e Telegram!

Os grupos são fechados e só alimentados pela equipe do portal. Segundo o CEO do Sabor à Vida, Murilo Gagliardi, o principal objetivo é dar mais agilidade às divulgações pelo fato de que hoje o WhatsApp e o Telegram se tornaram imprescindíveis na vida de todos nós. Além das publicações do site, os membros também recebem conteúdos exclusivos que não foram divulgados no Sabor à Vida. Falando em conteúdo exclusivo, os membros, por exemplo, já receberam o livro “Le Cordon Bleu – Todas as Técnicas Culinárias” no formato digital, com mais de 340 páginas.

Os membros ficam por dentro de tudo o que é publicado no Sabor à vida, ou seja, notícias (entrevistas, programas culinários, cursos, palestras, lançamentos, inaugurações, feiras, festivais, eventos, etc), estabelecimentos gastronômicos (bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros), conteúdo didático (confeitaria, panificação, administração, empreendedorismo, eventos, microbiologia, etiqueta, custos, cozinhas, bebidas, etc), receitas (doces e salgadas), artigos e muito mais sobre gastronomia. Além disso, material exclusivo também é divulgado frequentemente nos grupos.

Todo o conteúdo de notícias do site está focado no Estado de São Paulo, mesmo assim também são publicados assuntos de outras cidades, Estados ou até mesmo países que são interessantes para o público.

Por isso, se você é apaixonado por gastronomia e quer ficar por dentro do que acontece em nosso querido Estado de São Paulo (gastronomicamente falando) ou até mesmo é um grande fã do conteúdo do Sabor à Vida, não pode deixar de entrar.

Confira abaixo os links dos grupos:

WhatsApp: http://bit.ly/saboravida-whatsapp

Telegram: http://bit.ly/saboravida-telegram

 

Foto Destaque: Montagem/Divulgação

4 Comentários

  1. Preciso do tempero para churrasco americano masterchef
    Qualeo preço

    Responder
  2. Beca!
    Sou apaixonada por tudo que vc faz. Não sei nem o básico.
    Essa ideia do seu curso é sensacional,pois ajudará a muitas pessoas para sobreviver.
    Muito Grata!

    Responder
  3. conheci vcs agora e já me apaixonei pelo torresmo.

    Responder
    • Obrigado pelo carinho, Adilson! =D

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens