» Início » Notícias » Feiras » 6ª edição da Feira Sabor Nacional Em Casa acontece neste fim de semana

6ª edição da Feira Sabor Nacional Em Casa acontece neste fim de semana

por | set 14, 2020 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após o êxito das cinco primeiras edições, o Grupo FSN realiza a sexta edição da Feira Sabor Nacional Em Casa – uma feira online, de pequenos produtores gastronômicos -, nos dias 19 e 20 de setembro, sábado e domingo, das 9h do dia 19/9 até às 18h do dia 20/9.

Serão reunidos cerca de 40 produtores num mix que sempre agrada os visitantes e compradores. A intenção é manter vivo o trabalho dos expositores e facilitar o acesso a produtos de qualidade sem sair de casa. Os itens poderão ser visualizados e as compras efetuadas nesses 2 dias através do site da Feira Sabor Nacional.

Serão cerca de 100 produtos selecionados, entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários.

Nesta fase de confinamento o Grupo acredita que as vendas online vão impulsionar o trabalho dos pequenos produtores e facilitar as compras dos clientes fiéis.

As entregas serão feitas na cidade de São Paulo, Alphaville e cidades do ABC em até 3 dias úteis. Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue.

Expositores

Alho Negro do Sítio, Alma Galiza Vinhos, A.Mar, Apiário Freitas, Atlantis Gim, Brigadero, Bufala & Co, Café Campo Místico, Capril do Bosque, Caritó Cozinha, Christophe & Zeide, Deliciss, Despertah Granolas, Dona Celina Pães de Queijo, Dona Mita, El Pulpo Mediavilla, Empório Flair, Fazenda Atalaia, Goldy Alimentos, Grão Pasta, Iamaní Chás, Jais Hand Made, La Conserveria, Liberata Francisca Pães Artesanais, Majucau Chocolates, Negroni 45, Padaria Italianinha, Pão de Festa, Pura Oliva Brasil Azeites, Rusticookies, Salumeira Mayer, Santo Cutelo, Senhor Acepipes, Sol na Barriga Kombucha, Taste Me!, U!Dress e Vecchia Emilia.


Sobre o Grupo FSN

Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online.

O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
19 e 20 de setembro de 2020
Horário:
9h do dia 19/9 até às 18h do dia 20/9
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo FSN

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens