» Início » Notícias » Promoções » Participe da Quarentena Eterna da Domino’s e concorra a 1 ano de pizza grátis

Participe da Quarentena Eterna da Domino’s e concorra a 1 ano de pizza grátis

por | set 4, 2020 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Banner Espaçamento

Promoção Quarentena Eterna: a Domino’s escolherá os 10 vídeos que mais representam a quarentena entre aqueles que preencherem os requisitos adequadamente, a seu critério.

Os 10 selecionados serão submetidos à votação do público no hotsite Quarentena Eterna da Domino’s e os 3 mais votados receberão os prêmios conforme sua posição. Somente serão válidos os vídeos enviados dentro do prazo indicado, por maiores de 18 anos residentes no Brasil.

O prêmio do 1º colocado é limitado a 48 cupons que dão direito a uma pizza média cada, nas massas fina ou tradicional de qualquer sabor. O prêmio do 2º colocado é limitado a 16 cupons que dão direito a uma pizza média cada, nas massas fina ou tradicional de qualquer sabor. O prêmio do 3º colocado é limitado a 8 cupons que dão direito a uma pizza média cada, nas massas fina ou tradicional de qualquer sabor.

Os cupons ofertados terão uso exclusivo para aplicativo e site oficiais da Domino’s Brasil e não são cumulativos com outros cupons, promoções ou combos.

Atenção: sujeito à disponibilidade de estoque. Será cobrado taxa de entrega.


Sobre a Domino’s Pizza

A Domino’s Pizza é uma das maiores redes de delivery de pizzas do mundo, com mais de 10.000 lojas e presente em mais de 80 países, também no Brasil, garantindo a qualidade e seguindo os padrões da matriz internacional. E, claro, abraçando o gosto brasileiro!

Sob gestão do fundo Vinci Partners desde 2018, a Domino’s Brasil preserva o padrão mundial de qualidade para o produto e o serviço. O processo é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação. Este é um dos principais atributos: as pizzas são abertas à mão. Os fornos também são os mais quentes do mercado para que as pizzas cheguem quentinhas à casa dos clientes.

Site / Facebook / Instagram / Twitter

 

Foto Destaque: Divulgação/Domino’s Pizza

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens