» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil – Cereja do Bolo deste sábado tem a presença da eliminada Juliana

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo deste sábado tem a presença da eliminada Juliana

por | set 3, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Banner Espaçamento

No Bake Off Brasil Cereja do Bolo deste sábado, 5 de setembroTiciana Villas Boas recebe a eliminada Juliana para um bate-papo sincero sobre os concorrentes e as falhas cometidas nas provas do dia. “Estou ciente dos meus erros, mas fico triste porque foram bobinhos, com coisas que estou acostumada a fazer”, declara Juju. Ao falar de brincadeiras que fizeram com ela na tenda, a participante reforça não gostar que citem sua voz. “Não é brincadeira. Minha voz é uma característica, não é um charminho. Realmente é o meu ponto fraco, é o calo”, afirma. Beca Milano e Olivier Anquier também vão ensinar todas as dicas do “Espelho de Pitaya“, torta da última prova técnica que conseguiu desafiar até os mais otimistas.

Bake Off Brasil - Cereja do Bolo deste sábado tem a presença da eliminada Juliana

“Espelho de Pitaya” – Crédito: Divulgação

Já a prova criativa da semana passada contou com o bolo “Ilusão de Ótica“, que também fez muito confeiteiro iludido cair na real. Agora, Eduardo e Alexandre precisam mostrar que entenderam as dicas dos jurados e retornam para refazerem o desafio em uma versão menor. Tem também a receita de um doce que já passou pela tenda e fez muito sucesso, o “Bolo Bombom“, que será feito por Beca junto com Ticiana e promete deixar os loucos por chocolate babando. O programa mostra ainda momentos de riso, choro, polêmicas e desesperos dignos de uma novela mexicana e a confusão promete dobrar de tamanho quando jogam fermento na fofoca.

Bake Off Brasil - Cereja do Bolo deste sábado tem a presença da eliminada Juliana

“Bolo Bombom” – Crédito: Divulgação

E mais: Matheus Ceará e Juliana estão sempre prontos para dar aquele “azedinho” até nos bolos mais doces no quadro “Expectativa x Realidade”.

O Bake Off Brasil – Cereja do Bolo vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.


Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens