» Início » Notícias » Feiras » 5ª edição da Feira Sabor Nacional Em Casa ocorre nos dias 22 e 23

5ª edição da Feira Sabor Nacional Em Casa ocorre nos dias 22 e 23

por | ago 12, 2020 | Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Após o êxito das quatro primeiras edições, o Grupo FSN realiza a quinta edição da Feira Sabor Nacional Em Casa – uma feira online de pequenos produtores gastronômicos -, nos dias 22 e 23 de agosto, sábado e domingo, das 9h do dia 22/8 até às 18h do dia 23/8.

Serão reunidos cerca de 40 expositores num mix acertado que espera agradar aos visitantes. A intenção é manter vivo o trabalho dos produtores e facilitar o acesso a produtos de qualidade sem sair de casa. Os itens poderão ser visualizados e os pedidos efetuados nesses dois dias através do site da Feira Sabor Nacional.

Serão cerca de 100 produtos selecionados, entregues diretamente na residência dos clientes, seguindo os padrões de higiene e cuidados necessários.

Nesta fase de confinamento o Grupo acredita que o acesso online vai impulsionar o trabalho dos pequenos produtores e facilitar o contato com os clientes fiéis.

As entregas serão feitas na cidade de São Paulo, em Alphaville e cidades do ABC em até três dias úteis. Será cobrado frete único e o valor depende do endereço a ser entregue.

Expositores

A.Mar, Amorim Café, Antipasti, Azeite Rossini, Beeliving, Capril do Bosque, Casa Lasevicius, Deliciss, Desenrolha, Dona Celina Pães de Queijo, Elaine Doces, Empório Flair, Fazenda Atalaia, Feito a Pão, Fê Biscoitos, Fioca Bolos, Goldy Alimentos, Helô Doces, Jais Hand Made, Kolibrier, La Ferme Moderne, Liberata Francisca Pães Artesanais, O-Chá-Lá, Oficina do Vovôio, Paranamá, Pardinho Artesanal, Quituteria Artesanal, Rima, Rusticookies, Salumeira Mayer, Salvatore Longobardo, Santa Augusta, Santo Cutelo, Taste Me! e Vecchia Emilia.


Sobre o Grupo FSN

O Grupo FSN foi criado em julho de 2015 com a proposta de descobrir pequenos produtores da área gastronômica, seus trabalhos e receitas e aproximá-los do consumidor final, fomentando um consumo constante e consciente. Realiza a Feira Sabor Nacional desde junho de 2016, trimestralmente no Museu da Casa Brasileira, e outras edições na Pinacoteca, na Avenida Paulista, praças da cidade e agora edição online.

O trabalho é desenvolvido a partir da experiência profissional de seus fundadores, os empresários Claudia de Castro Mello, Elson Reys, José Roberto Giffoni e Reginaldo Okazaki.


Serviço

Feira Sabor Nacional Em Casa
Data:
22 e 23 de agosto de 2020
Horário:
9h do dia 22/8 até às 18h do dia 23/8
Apoio: Nova Brasil FM e Museu da Casa Brasileira

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Grupo FSN

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens