» Início » Notícias » Eventos » Arraial da Fundação ocorre até domingo na Riviera de São Lourenço em Bertioga

Arraial da Fundação ocorre até domingo na Riviera de São Lourenço em Bertioga

por | jul 31, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Arraial da Fundação 10 de Agosto, uma das maiores festas julinas de todo o litoral norte, está repaginado. A inovação deste ano oferece novas oportunidades de negócio para atender às necessidades de comerciantes e artesões, que foram impactados pela pandemia de COVID-19. Além de também contribuir com a entidade, que tem no evento uma importante fonte de renda.

Com as diversas dificuldades impostas pela pandemia, a equipe da Fundação precisou redesenhar o modelo do evento, utilizando a tecnologia e a criatividade. O site do arraial foi adaptado como um marketplace online e o espaço da Fundação na Riviera, em um drive-thru, permitindo que as pessoas comprem sem sair do carro. Para isso, basta acessar o site do Arraial da Fundação. A ação encerra-se no dia 2 de agosto.

“Não cruzamos os braços. Muitos foram impactados, mas a Fundação ousou ao redesenhar o Arraial para garantir o cumprimento das regras de proteção à saúde”, explica Beatriz Almeida, diretora da Fundação 10 de Agosto, que está à frente da organização do evento. “Estamos ao lado dos empreendedores, criando meios de promover as vendas, ao mesmo tempo em que criamos formas de arrecadar recursos para a Fundação”.

O drive-thru, um sistema de compras de alimentos sem sair do carro, está em funcionamento com 14 food trucks. O cardápio inclui: açaí, caldos, bolos, churros, doces caseiros, hambúrgueres, crepes, maçã do amor, milk-shake, milho verde, pipoca, cachorro quente, vinho quente, cerveja e muitos outros petiscos. A proposta é garantir a sobrevivência dos negócios e a permanência dos empregos de quem sempre participou da festa.

No site do Arraial da Fundação é possível conferir a agenda especial, que conta com lives, gincanas, leilão solidário, mural virtual de fotos e delivery das delícias gastronômicas. A lojinha virtual possui uma vitrine com mais de 100 itens à venda entre artesanato, brinquedos, moda feminina, moda masculina, moda Praia, acessórios e calçados.

O Arraial da Fundação, tradicional evento que acontece há 12 anos na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, direciona parte da renda gerada no evento para a Fundação 10 de Agosto, entidade que leva educação e cultura para a população carente da cidade.

Serviço

Drive-thru do Arraial da Fundação
Data: Até 2 de agosto de 2020
Horário: 16h à 0h
Local: Riviera de São Lourenço
Endereço: Av. da Riviera (em frente ao Riviera Shopping) – Bairro Riviera de São Lourenço – Bertioga

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação e Fundação 10 de Agosto

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens