» Início » Notícias » Eventos » APAE Sorocaba promove Festa Julina com sistema drive-thru neste sábado

APAE Sorocaba promove Festa Julina com sistema drive-thru neste sábado

por | jul 14, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Com o isolamento social, a APAE Sorocaba (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) encontrou uma alternativa criativa para realizar seu tradicional “arraiá” beneficente.

Neste ano, a Festa Julina acontecerá em sistema de drive-thru (retirada no local), no dia 18 de julho, sábado, das 14h às 20h. As famílias poderão passar em frente à entrada da entidade, onde serão atendidas pelos voluntários dentro de seus veículos, com os devidos cuidados de saúde e segurança.

Dentre os pratos típicos à venda, estarão: pastéis, churros, milho verde, quentão, vinho quente, canjica, caldos, lanche de pernil, dentre outros deliciosos. “Todo o valor arrecadado será direcionado aos trabalhos assistenciais que a entidade disponibiliza aos mais de 350 atendidos”, comenta a gestora da APAE Sorocaba, Lidianne Asperti. “Estamos aguardando todos vocês, seguindo os protocolos de distanciamento social, utilizando os equipamentos de proteção e seguido as medidas de higiene e segurança necessárias”.

Vale ressaltar que, nas compras a partir de R$ 50, o consumidor ganha 10% de desconto. É possível também adquirir os vouchers antecipadamente, pelo WhatsApp: (15) 99120-7792.

A APAE fica localizada na Rua Maria Amato Perrela, nº 36, na Vila Gabriel.

APAE Sorocaba promove Festa Julina com sistema drive-thru neste sábado

APAE Sorocaba promove Festa Julina – Crédito: Divulgação

Sobre a APAE Sorocaba

Há 51 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos desse público.

Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que assegure apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.


Serviço

Festa Julina da APAE Sorocaba
Data:
18 de julho de 2020 (sábado)
Horário:
14h às 20h (em sistema de drive-thru)
Endereço:
Rua Maria Amato Perrela, 36 – Vila Gabriel – Sorocaba

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Banco de imagens

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens