» Início » Parceiros » A batalha de um dos principais jogadores do mundo contra a comida

A batalha de um dos principais jogadores do mundo contra a comida

por | jul 14, 2020 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Astro Eden Hazard está lutando com o plano de dieta em quarentena.

A pandemia causada pelo coronavírus isolou grande parte da sociedade mundial. Com isso, jogadores, atletas e treinadores desenvolveram práticas físicas para manter a boa forma mesmo em casa. Essa é uma das tarefas do atacante belga Eden Hazard, uma das principais estrelas do Real Madrid e sempre alvo de Apostas Esportivas Bônus, como, por exemplo, de maior goleador em um jogo.

“Estou tentando não comer muito. Estou tentando não entrar na despensa para comer muitos pães, mas não é fácil. Estou trabalhando com um preparador físico online. Ele não pode mais vir aqui porque ficou doente e precisa ficar em casa”, disse em entrevista ao Marca.

“Começamos há 10 dias, mas ele me envia vídeos de casa. Estou trabalhando para fortalecer o tornozelo e fazendo o que posso em casa”, completou o astro, que gosta de abusar das pizzas e pães.

Hazard já chegou ao Real Madrid acima do peso, na última temporada, o que gerou críticas na imprensa espanhola e entre os torcedores do clube merengue. Ele era uma das principais esperanças para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, mas o belga ainda não deu a resposta esperada dentro de campo.

Essa dificuldade em manter o peso não é uma novidade para Hazard. O mesmo aconteceu com ele durante o tempo em que esteve no Chelsea. Ele afirmou que não seguiu o regime enquanto esteve de férias, antes das negociações que envolveram uma transferência de 130 milhões de libras para o Real Madrid.

“Quando eu tinha 18 anos em Lille, pesava 72 ou 73 quilos, depois 75 quando adicionei músculos e, em um dia ruim, era 77, contou em uma entrevista à revista Sports Illustrated.

A contratação de Hazard foi intensificada depois da Copa do Mundo de 2018. Na ocasião, o capitão da Bélgica fez uma grande competição, liderando a Bélgica em jogos importantes, como na vitória contra o Brasil, por 2 a 1, nas quartas de final. A equipe acabou eliminada pela França, posteriormente campeã, por 1 a 0.

Apesar da forma ruim, Hazard pode conquistar seu primeiro título com a camisa do Real Madrid já em sua primeira temporada no clube. O time comandado por Zinedine Zidane está próximo de vencer o Campeonato Espanhol, já que lidera a competição a frente do rival Barcelona.

 

Foto Destaque: Reprodução/RM
Foto Destaque – Legenda: Hazard é um dos principais jogadores do Real Madrid

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens