» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Dia da Pizza: ExpoPizzaria tem programação online dia 10 para homenagear

Dia da Pizza: ExpoPizzaria tem programação online dia 10 para homenagear

por | jul 3, 2020 | Datas Comemorativas, Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Anualmente, desde 2010, acontece a já tradicional ExpoPizzaria, em homenagem ao Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho. Nesse ano e na sua 10ª edição, a feira – único evento do segmento na América Latina e o 2º maior do mundo -, teve sua homenagem adiada para os dias 28 e 29 de outubro, devido à pandemia da COVID-19.

Leia mais: Pizza: uma deliciosa paixão nacional

No entanto, para reverenciar a redonda e não deixar o Dia 10 de Julho “passar em branco” a JKPG, empresa organizadora da feira, resolveu promover a 1ª Maratona da Pizza Online. O encontro comemorativo, totalmente digital, uma adaptação necessária aos tempos de isolamento social, terá 8 horas de transmissão ininterruptas e ao vivo no canal do YouTube e Facebook da feira, com programação gratuita e aberta aos profissionais do setor, mas de interesse do público em geral.

Leia mais: Pizzaria: conheça as 20 melhores pizzarias de São Paulo – SP

A live contemplará um ciclo de palestras técnicas, com temas pertinentes ao setor e com chefs referência na área, além de receitas, dicas, harmonização, sorteios e muito mais, sempre com o objetivo voltado à capacitação de micros, pequenos e médios empreendedores, além de transformadores formais e informais. Na oportunidade também dará voz e visibilidade ao Movimento #comprepizza, lançado pela feira desde o início da pandemia. A festa começará às 10h e seguirá até às 18h.

Sobre a ExpoPizzaria

A ExpoPizzaria é uma iniciativa da FoodExpo, organizada pela JKPG Marketing. Sua 1ª edição aconteceu em 2010, como uma iniciativa à cadeia da pizza e do empreendedor de alimentação. Hoje, é uma das maiores e mais importantes feiras do País voltada para o setor.


Serviço

1ª Maratona da Pizza Online
Data:
10 de julho
Horário: 10h às 18h
Local: Mídias sociais da ExpoPizzaria (YouTube e Facebook)

ExpoPizzaria 2020
Data: 28 e 29 de outubro
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Professora Ida Kolb, 513 – São Paulo

Site / FacebookYouTube

 

Foto Destaque: Divulgação/ExpoPizzaria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens