» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor tem repescagem nesta quinta

Mestre do Sabor tem repescagem nesta quinta

por | jul 2, 2020 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na primeira temporada do Mestre do Sabor, mestres, apresentadores e chefs, e principalmente o público, clamaram pela repescagem. Ao longo do programa, as torcidas foram se formando e lamentando cada candidato eliminado, sem possibilidade de retorno. Todos pediram, o programa: habemus repescagem. E ela acontece nesta quinta-feira, dia 2 de julho, com os cinco chefs não classificados no último programa, na fase “Duelos”.

Álvaro Gasparetto, Bruno Hoffmann, Gi Nacarato, Moacir Santana e Francisco Pinheiro se enfrentarão em duas etapas. Na primeira, serão escolhidos os três melhores pratos, que deverão ser inspirados na simplicidade de um tradicional prato-feito, o famoso PF. Finalmente, o público verá chefs experientes e conhecedores de um vasto acervo de técnicas transformando o arroz com feijão em um prato criativo e ainda mais saboroso do que já é. Na segunda etapa, o chef que tiver seu prato escolhido como o melhor retornará à competição.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h. O programa também é exibido no GNT sempre às sextas-feiras, às 22h.

Os apresentadores recebem uma nova colega nesta temporada: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Samuel Kobayashi/Rede Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens