» Início » Notícias » Datas Comemorativas » Promoção Bolo do Mês de Julho da Sodiê Doces comemora o Dia dos Avós

Promoção Bolo do Mês de Julho da Sodiê Doces comemora o Dia dos Avós

por | jul 1, 2020 | Datas Comemorativas, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A receita do Bolo da Vovó (número 45 do cardápio), a fundadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria, também vovó, não conta, mas garante que a sobremesa vai adoçar a festa no dia 26 de julho, Dia dos Avós. Um bolo de massa branca, com recheio de mousse de chocolate e doce de leite, cobertura de mousse de chocolate, calda de caramelo, ganache de chocolate e cerejas decorativas ou mini chocoballs, vai agradar os avós e netos nesta data tão especial.

Promoção Bolo do Mês de Julho da Sodiê Doces comemora o Dia dos Avós

Bolo da Vovó – Crédito: Divulgação

A outra opção é para comemorar as festas julinas. O Bolo Chocolate com Amendoim (número 9) é produzido com bolo de chocolate, recheio de mousse de chocolate e doce de leite com amendoim, cobertura de mousse de chocolate, amendoim e cerejas decorativas.

Promoção Bolo do Mês de Julho da Sodiê Doces comemora o Dia dos Avós

Bolo Chocolate com Amendoim – Crédito: Divulgação

Além dos dois sabores da promoção Bolo do Mês, a Sodiê tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros e que agradam a todos os paladares.

O Bolo da Vovó e o Chocolate com Amendoim ganham desconto de 1 a 31 de julho em todas as lojas da marca no Brasil e exterior. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da Sodiê.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces, uma das maiores franquias de bolo do País, possui atualmente mais de 315 lojas abertas no Brasil e uma unidade na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m² e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Para este ano, os produtos também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Leia mais: Conheça a boia-fria que criou a Sodiê Doces

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Sodiê Doces

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens