» Início » Notícias » TV » Record TV » 2ª temporada do Top Chef Brasil estreia dia 15 de julho na Record TV

2ª temporada do Top Chef Brasil estreia dia 15 de julho na Record TV

por | jun 30, 2020 | Notícias, Record TV, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A segunda temporada do reality show Top Chef Brasil estreia no dia 15 de julho, na tela da Record TV.

A atração, comandada por Felipe Bronze, será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30. Alguns episódios foram gravados antes da pandemia. O restante da produção será retomado também em julho, seguindo todos os protocolos de segurança.

O programa reúne 14 chefs profissionais que, além de serem desafiados na cozinha, precisam encarar a pressão do confinamento, ao morar juntos em uma mesma casa. O apresentador Felipe Bronze avalia as receitas junto com a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil.

O prêmio em disputa é de R$ 300 mil.

Sobre o Top Chef Brasil

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. A competição é exibida todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros, na Record TV. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

A competição é comandada pelo renomado chef Felipe Bronze, um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, ele avalia os pratos que os concorrentes apresentam em cada episódio.

Alguns episódios do reality show contam com a participação especial de celebridades e chefs estrelados, que também deixam sua opinião sobre os pratos feitos pelos competidores.

A cada episódio, os profissionais encaram duas provas. No “Teste de Fogo”, os cozinheiros se enfrentam para garantir uma vantagem ou até mesmo a imunidade. Já no “Desafio de Eliminação”, os cozinheiros dos melhores pratos se salvam e o pior tem de sair do programa.

 

Foto Destaque: Antonio Chahestian/Record TV

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens