» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor desta quinta-feira tem última disputa da etapa “Na Pressão”

Mestre do Sabor desta quinta-feira tem última disputa da etapa “Na Pressão”

por | jun 17, 2020 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

“Na Pressão”, a segunda etapa do reality gastronômico Mestre do Sabor, tem sua última disputa nesta quinta-feira, dia 18 de junho, quando dois candidatos serão eliminados do programa. Disputam a prova Júnior Marinho, Francisco Pinheiro e Dário Costa, do “Time Kátia”; Kaywa Hilton, Gi Nacarato e Caio Soter, do “Time Rafa”; e Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá, do “Time Leo”, que, aliás, é o único mestre que ainda está com o time completo na competição.

A primeira etapa da prova é o “Menu Confiança”, que destacará alimentos do cerrado brasileiros nesta quinta-feira. A piranha, o pequi e a baunilha-do-cerrado são alguns dos ingredientes que farão parte dos pratos da noite. O menu de um dos três times será eleito como o melhor e irá direto para a próxima fase, “Duelos”. Desta vez, os dois times que irão para a “Batalha dos Cucas” não terão ninguém imunizado, todos participam da segunda etapa, que terá o desafio de dar sabor a três alimentos que não têm uma fama muito boa: o inhame, o chuchu e o nabo. Ao final, dois chefs serão eliminados e o Mestre do Sabor seguirá com dez chefs na competição.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h. O programa também é exibido no GNT sempre às sextas-feiras, às 22h.

Os apresentadores recebem uma nova colega nesta temporada: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rede Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens