» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo deste sábado traz receitas para inspirar

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo deste sábado traz receitas para inspirar

por | jun 12, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo deste sábado, 13 de junho, traz receitas incríveis para inspirar os espectadores em casa.

A apresentadora Nadja Haddad acompanha a chef confeiteira Beca Milano em uma dica no preparo de uma deliciosa “Torre de Churros“, que fez muito sucesso entre as crianças em sua passagem pelo Júnior Bake Off Brasil e exige atenção e delicadeza por ser composta por uma série de churros empilhados cobertos com calda de doce de leite.

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado traz receitas para inspirar

“Torre de Churros” – Crédito: Gabriel Cardoso

Outro doce que promete impressionar é a “Charlotte com Creme de Champanhe e Romã“, que foi destaque em uma das edições de Ano Novo da competição.

Beca também ensina como fazer um belo arabesco de chocolate, que pode ser usado na decoração de bolos e tortas. Tem ainda o irreverente quadro que fala sobre as expectativas e realidades do programa com o conhecido humor de Matheus Ceará e Juliana Oliveira.

Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado traz receitas para inspirar

Beca ensina como fazer um belo arabesco de chocolate – Crédito: Gabriel Cardoso

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. O reality show é uma versão brasileira do formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Gabriel Cardoso/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens