» Início » Notícias » TV » TV Globo » Dois chefs são eliminados nesta quinta-feira no Mestre do Sabor

Dois chefs são eliminados nesta quinta-feira no Mestre do Sabor

por | jun 10, 2020 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta quinta-feira (11), o reality gastronômico Mestre do Sabor irá se despedir de dois, em vez de apenas um candidato. Na primeira prova do dia, o “Menu Confiança”, os chefs precisarão apresentar pratos com miúdos, conhecidos por sua riqueza de nutrientes e por seus sabores marcantes. Cada grupo deve preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa, que serão degustados às cegas por Claude Troisgros e Batista. O time vencedor recebe imunidade, sem precisar passar pela segunda prova, e vai direto para o próximo programa. Em seguida, o mestre de cada time que não recebeu a imunidade salva um chef da sua equipe.

A novidade vem na segunda prova, disputada individualmente e com degustação novamente às cegas, feita pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafael Costa e Silva. Além de escolherem o melhor prato, desta vez eles terão que eliminar dois chefs.

O “Time Kátia” conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa e Arthur Pendragon. O “Time Leo” tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá. Já o “Time Rafa” conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nacarato e Caio Soter.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h. O programa também é exibido no GNT sempre às sextas-feiras, às 22h.

Os apresentadores recebem uma nova colega nesta temporada: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Camila Maia/Rede Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens