» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor: primeira prova da noite tem o açaí como insumo obrigatório

Mestre do Sabor: primeira prova da noite tem o açaí como insumo obrigatório

por | jun 4, 2020 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Mestre do Sabor desta quinta, 4 de junho, fará um passeio pelo norte do Brasil. O ingrediente principal da primeira prova da noite será o açaí, fruta natural da Amazônia muito popular no dia a dia do brasileiro. Doce ou salgado, o ingrediente será obrigatório na etapa em equipes, a “Menu Confiança”, onde os grupos devem preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa. A prova vale imunidade para um dos times: Kátia, Leo ou Rafa.

Leia mais: Açaí e seus benefícios para a saúde

Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será disputada individualmente e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres. Ao final, um competidor será eliminado do reality. O “Time Kátia” conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa, Arthur Pendragon e Jackie Watanabe. O “Time Leo” tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffmann e Serginho Jucá. Já o “Time Rafa” conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nacarato e Caio Soter.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h. O programa também é exibido no GNT sempre às sextas-feiras, às 22h.

Os apresentadores recebem uma nova colega nesta temporada: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva, vai dividir a função com José Avillez, chef português que gravou parte da temporada, mas precisou voltar a Portugal devido à pandemia do coronavírus. Avillez estará presente no primeiro mês de exibição do programa e Rafael cuidará do time até o final da temporada.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Samuel Kobayashi/Rede Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens