» Início » Notícias » TV » SBT » Chris Flores e Lucas Anderi participam do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo

Chris Flores e Lucas Anderi participam do Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo

por | maio 29, 2020 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo deste sábado, 30 de maio, a apresentadora Nadja Haddad recebe Chris Flores e Lucas Anderi no “Jogo das Cloches”. Na ocasião, o estilista tentará “fazer as pazes” com o “Bolo Vela“, uma receita que o deixou de cabelos em pé quando passou pela tenda no especial de fim de ano do programa em 2019. Agora, ele terá a ajuda de Beca Milano para refazer o preparo passo a passo.

Chris Flores e Lucas Anderi participam do Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo

“Bolo Vela” – Crédito: Lourival Ribeiro

Na segunda receita do dia, a chef confeiteira trará um sucesso da temporada quatro de volta à atração: o “Bolo Xadrez” que é composto por uma massa colorida interior de 4 tonalidades que não se repetem, decoração de tabuleiro e peças de chocolate. Nadja e Beca recordam ainda uma receita desafiadora que traz biscoitos em formato de cartas de baralho para, em seguida, posicioná-los como um belo castelo de cartas. Garantindo o humor do programa, Matheus Ceará e Juliana Oliveira seguem comentando momentos em que a expectativa foi melhor do que a realidade apresentada pelos competidores que já passaram pelo programa.

Chris Flores e Lucas Anderi participam do Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo

“Bolo Xadrez” – Crédito: Lourival Ribeiro

Sobre o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil é uma disputa entre confeiteiros amadores, apresentado por Nadja Haddad. Os participantes são submetidos a provas técnicas e criativas e precisam colocar a mão na massa para enfrentar a dupla de jurados especializados, Olivier Anquier e Beca Milano. A cada semana, um candidato é eliminado da competição.

Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. O reality show é uma versão brasileira do formato internacional The Great Bake Off, criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.

 

Foto Destaque: Lourival Ribeiro/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens