» Início » Notícias » TV » TV Globo » Mestre do Sabor: queijos brasileiros serão as estrelas desta quinta

Mestre do Sabor: queijos brasileiros serão as estrelas desta quinta

por | maio 21, 2020 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A disputa para o próximo Mestre do Sabor está pegando fogo. No programa de hoje, 21 de maio, os chefs seguem a fase “Na Pressão”! Os competidores terão duas provas para mostrar suas habilidades culinárias: a primeira, “Menu Confiança”, em equipes e valendo imunidade e a segunda, “Batalha dos Cucas”, individual e eliminatória.

A primeira competição da noite terá como protagonista um ingrediente muito comum na geladeira do brasileiro: o queijo. Variedades de queijos nacionais serão apresentadas na bancada, entre eles, o Cuesta, Arupiara, Giramundo e Queijo do Marajó. Cada equipe deverá montar um menu de três pratos, todos contendo queijo. Claude e Batista farão a degustação às cegas e um time irá garantir a sua vaga no próximo programa.

Leia mais: Mundo QUEIJO

Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será individual e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres. Ao final, um competidor será eliminado do reality.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h. O programa também é exibido no GNT sempre às sextas-feiras, às 22h.

Os apresentadores recebem uma nova colega nesta temporada: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva, vai dividir a função com José Avillez, chef português que gravou parte da temporada, mas precisou voltar a Portugal devido à pandemia do coronavírus. Avillez estará presente no primeiro mês de exibição do programa e Rafael cuidará do time até o final da temporada.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Samuel Kobayashi/Rede Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens