» Início » Notícias » TV » TV Globo » Nesta quinta, Mestre do Sabor marca o final do primeiro desafio dos chefs

Nesta quinta, Mestre do Sabor marca o final do primeiro desafio dos chefs

por | maio 6, 2020 | Notícias, TV, TV Globo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nove vagas, novos chefs, pratos incríveis, histórias surpreendentes. Nesta quinta-feira, dia 7 de maio, a disputa vai ficar mais acirrada no Mestre do Sabor da Rede Globo. Os mestres precisam completar seus times na fase Prato de Entrada, e estão mais rígidos e criteriosos em suas avaliações dos pratos. Não vai ser nada fácil agradar ninguém.

“Tenho minhas dúvidas se é o prato ideal para entrar… Me dá mais cinco segundos, por favor”, pede o mestre José Avillez no próximo programa.

O programa desta quinta-feira marca o final do primeiro desafio dos chefs, a fase Prato de Entrada. O reality gastronômico ainda terá outras seis etapas na busca pelo novo Mestre do Sabor. É só o começo, e o clima já está esquentando!

Quinta-feira tem novos participantes e a descontração de sempre de Claude TroisgrosBatistaMonique Alfradique e os mestres Leo Paixão, José Avillez e Kátia Barbosa.

Sobre o Mestre do Sabor

Mestre do Sabor é um formato original da Rede Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. O reality gastronômico vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela das 21h. O programa também é exibido no GNT semanalmente.

Os apresentadores recebem uma nova colega nesta temporada: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo Paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva, vai dividir a função com José Avillez, chef português que gravou parte da temporada, mas precisou voltar a Portugal devido à pandemia do coronavírus. Avillez estará presente no primeiro mês de exibição do programa e Rafael cuidará do time até o final da temporada.

Site / Facebook / Twitter / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Rede Globo

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens