» Início » Notícias » Cursos » Harald libera materiais exclusivos para a Páscoa

Harald libera materiais exclusivos para a Páscoa

por | mar 30, 2020 | Cursos, Datas Comemorativas, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em meio à pandemia da COVID-19, em que o protocolo é ficar em casa para diminuir a disseminação do novo coronavírus, a Harald passou a disponibilizar gratuitamente em seu site materiais exclusivos da marca – receitas, vídeos e dicas – com o objetivo de ajudar os microempreendedores de todo o País.

A companhia vai liberar um novo conteúdo exclusivo a cada dia e, com a proximidade da Semana Santa, os materiais terão como tema a Páscoa que é uma das principais datas para inúmeros confeiteiros e doceiros, que dependem dos seus negócios. Para isso, basta se inscrever na plataforma online, onde uma equipe de profissionais estará disponível para interagir e tirar as dúvidas dos consumidores.

Além disso, a Harald conta com um portal repleto de receitas, dicas e técnicas para o manuseio correto do chocolate, em que todos poderão aproveitar para desenvolver e enriquecer suas técnicas, sem sair de casa.

Sobre a Harald

A Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro e Raspar & Cobrir. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Harald

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens