» Início » Notícias » Festivais » Beer Fest começa nesta sexta-feira no shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Beer Fest começa nesta sexta-feira no shopping Iguatemi Ribeirão Preto

por | mar 13, 2020 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Pela primeira vez no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o Beer Fest, que acontece de 13 a 15 de março, traz além de diversos rótulos de cervejas e chopes – mais de 20 opções das bebidas – um cardápio de petiscos exclusivos para o evento, assinado pelo Vila Dionísio.

No menu serão 12 sabores de coxinhas, entre elas: frango com catupiry, cream cheese com peito de peru, costela com pimenta biquinho, bacalhau, camarão, cabotiá com carne-seca, quatro queijos, marguerita, pernil com barbecue, frango com curry, doce de leite e brigadeiro com cereja, além de outros petiscos produzidos pelo pub como o bolinho de feijoada, pérolas de queijo e bolinho de milho com linguiça caipira.

“O evento será uma opção diferenciada para curtir o fim de semana em família e amigos, com boa gastronomia, lançamentos e diversos rótulos de cervejas, atrações musicais, espaço kids e uma estrutura completa para receber os visitantes ao longo dos três dias de festival”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Lançamento de rótulos

Entre as mais de 20 opções de cervejas que estarão no Beer Fest, três serão lançadas pela Vila Dionísio durante o evento, sendo uma delas com infusão de cafés do sul de Minas Gerais, uma imperial stout com temperos de pão de mel e a terceira também imperial stout com chocolate e coco queimado, trazendo equilíbrio entre o doce e o amargo.

O festival tem entrada gratuita e acontece no estacionamento do shopping Iguatemi Ribeirão Preto – próximo à Tok&Stok – das 18h às 22h na sexta-feira (13) e no sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h.


Programação


13/3, sexta-feira
  • 18h – Abertura do evento;
  • 19h às 22h – Classical Queen Cover.
14/3, sábado
  • 16h – Abertura do evento;
  • 17h às 19h – Beto Leonetti Trio;
  • 19h30 às 22h – Paradise Coldplay Cover.
15/3, domingo
  • 16h – Abertura do evento;
  • 17h às 19h – Go Back;
  • 19h30 às 22h – Tonantes Verdes Fritos.


Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O shopping center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes.

Site / Facebook / Instagram


Serviço

Beer Fest
Data: 13 a 15 de março de 2020 (sexta, sábado e domingo)
Horário: Sexta, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 16h às 22h
Local: Estacionamento do Iguatemi Ribeirão Preto – próximo à Tok&Stok
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook

 

Foto Destaque: Divulgação e Danilo Vieira

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens