» Início » Notícias » Eventos » Mantovani Ristorante em Itu apresenta evento com o chef Ivo Lopes no dia 17

Mantovani Ristorante em Itu apresenta evento com o chef Ivo Lopes no dia 17

por | mar 12, 2020 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No próximo dia 17 de março, às 19h30, o Mantovani Ristorante, localizado no Plaza Shopping Itu, apresenta um jantar com cardápio exclusivo, criado e preparado pelo chef Ivo Lopes.

O chef participou em 2016, da edição profissional do programa MasterChef, tornando-se bastante respeitado em São Paulo e projetando ainda mais seu nome no cenário nacional.

O cardápio oferece entradas: nhoque de sêmola com camarão e mexilhão ao molho de moqueca. Nos pratos principais, costela de Angus cozida na cerveja Weizenbier com purê defumado de mandioca e pescada amarela em crosta de castanha, acompanhada de musseline cítrica ao molho de pequi. Para a sobremesa, verrine de frutas tropicais ao creme mascarpone e limão-siciliano. Os convites devem ser adquiridos com antecedência, através do telefone: (11) 4022-3118, pelo valor de R$ 154 por pessoa (bebidas e serviço cobrados a parte).

“Mais uma vez, estamos honrados em receber o chef Ivo Lopes em Itu, que sempre nos encanta com suas preparações especiais”, destaca Camila, uma das proprietárias do Mantovani Ristorante.

Sobre o chef Ivo Lopes

Pernambucano criado no Rio de Janeiro, o chef figura entre os grandes nomes da culinária nacional, incluindo casas como Locanda de La Mimosa, Due Cuochi, La Varenne, Terra Madre, Rede Alessandro & Frederico, Oliva, Avenida Café Bistro e Attimo.

Entre suas idas e vindas, entre Curitiba, São Paulo, Paraguai e o Rio de Janeiro, desde os 16 anos de idade, Ivo Lopes foi eleito melhor chef pela Veja Comer & Beber Curitiba e, em 2014 e 2015, como o Chef 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet.


Serviço

Jantar especial por chef Ivo Lopes
Data:
17 de março (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Mantovani Ristorante – Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1.199 – Jardim Paraíso – Itu
Reserva: (11) 4022-3118

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Mantovani Ristorante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens